Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noivo Novato Maio 2024 São Paulo Estado

Casamento na praia

Adriele, dia 9 de Fevereiro de 2023 às 14:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Ola noivinha eu to com uma dúvida imensa to querendo casar na praia mas nao sei por onde começa a planejar vcs poderiam me ajudar

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 09:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Adriele!

Está no lugar certooo!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Já sabe se quer casar em sítio, chácara, casa, restaurante? Pode clicar abaixo e filtrar por PRAIA e ver todas as opções:

Qualquer dúvida, conte conosco!

Beijos!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, como a Gi falou, casar na praia realmente requer fornecedores especializados nisso, minha dica eh comecar pelo orcamento, numero de convidados e procurar uma assessoria que ira te guiar em todos os passos Smiley smile

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adriele, tudo bem?
    Casar na praia realmente é lindo e era uma das nossas opções, então vou te contar o que eu fiz antes de mudar de ideia e casar em Sao Paulo mesmo.
    Primeiro de tudo, principalmente se você não morar na Praia: contratar uma assessoria que entenda muito bem de casamentos na praia. Normalmente casamentos na praia você precisa reunir todos os fornecedores, a maioria de locais diferentes, e ter essa assessoria te ajudando na organização é primordial.Depois disso, faça sua lista de convidados, planeje um orçamento com a assessoria e comece a pedir orçamentos para os locais. Defina o local e data e comece a procurar fornecedores.Assessoria inicialmente pode parecer um gasto extra, mas eles te ajudam a definir o estilo do seu casamento, e ajudam em muito a não passar do orçamento! Boa sorte com a organização!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas