Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Novata Setembro 2024 Bahia

Casamento na praia

Adriele, dia 23 de Novembro de 2023 às 15:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Alguma noivinha aqui casou ou vai casar na praia? Estou começando planejar, eu e meu noivo temos essa vontade! Pelo orçamento que fiz até agora está compensando sim, mas fico pensando se os convidados vão já que somos de outra cidade!! E se acontecer algum imprevisto que eu nao conseguir resolver por ser em outro local, nao conhecer ninguem alem da equipe que vai ajudar, sei la passa tanta coisa na minha cabeça, me deem dicas please, eu tô vivendo pensando nisso, estou quase surtando já. Quero fazer em Arraial d'ajuda BA

2 Respostas

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 14:10
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode mandar um save the date, com a data e a cidade do casamento, já de agora e sondar quantas pessoas vão poder ir. Assim além de saber antecipadamente se a galera vai você já deixa eles com um bom tempo pra se organizarem pra ir, quando o casamento nao é na mesma cidade é legal avisar com vários meses de antecedência por conta disso.

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer casamento em outra cidade vc tem q considerar se seus convidados tem condições financeirS de ir ate lá, principalmente se for mto longe. Mas eu acho q se vcs realmente querem tem q fazer sim, mas ja ter em mente q provavelmente menos pessoas irão. (O q pode de ajudar a economizar tb 😄) . Contratar uma equipe de cerimonial é essencial nesses casos, eles q vao te ajudar a resolver os pepinos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas