Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

Casamento na praia

Verônica, dia 14 de Dezembro de 2023 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, alguém sabe como funciona casamento na praia?

Vcs preferem na praia ou num sítio?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 19 de Setembro de 2024 às 15:50
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei a ideia! Sou de Minas e também quero fazer meu casamento na praia, você poderia me ajudar com isso?
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi que você é do Rio, na praia do foguete, tem o foguete gastronomia, a dona é um amor e tem uns pacotes completos e em conta.
    Não fechei pois não tinha mais minha data disponivel,

• Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou fazendo exatamente isso, estou em negociação com a proprietária de uma casa pé na areia que achei no Airbnb, do quintal já sai na praia. Só que assim tem que pedir a licença da prefeitura ta!

Preferi fazer assim, pois como sou de Minas e todos os convidados também (30 pessoas), na pousada está saindo muito mais caro, do que eu fechando os fornecedores separados.
    Tem umas opções de pousada pé na areia já com tudo incluso.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei direito como funciona, mas tem lugares que já tem opção pé na areia. Acho que isso é muito pessoal o local, precisa entender como você quer o seu casamento e a questão do custo também, acho que na praia é mais caro. Mas as duas opções são lindas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verônica, sei que quando é na areia tem que pagar uma taxa pra prefeitura e que esse processo pode ser demorado. Outra opção é fechar com um local que já tenha acesso à praia. Vi q vc é do RJ e vi uma noiva que fechou com um quiosque daí é assim realizou a cerimônia na areia como queria. Outra opção mais econômica (não sei se existe aí) seria alugar uma casa de praia com acesso direto e utilizar esse espaço.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo são os penetras kkkkk
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho lindo nos dois locais, porém eu preferi fazer em um sítio, pq fica ali só o pessoal convidado msm, não vai ter penetras passando por trás nas foros kkkk, mas se for um lugar exclusivo na praia próprio pra casamento tbm acho muito lindoo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas