Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo

Casamento na praia

Nathalia, dia 18 de Março de 2024 às 10:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Alguém aqui já conseguiu realizar um casamento na praia econômico?

6 Respostas

Última atividade por Lana, dia 19 de Setembro de 2024 às 16:10
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, esse valor aumentou um pouco hahahah. Mas basicamente para economizar basta contratar somente o essencial. Esse valor aumentou agora, porque resolvemos aderir algumas coisas (mais 14k). Por exemplo esse valor a decoração era com flores artificiais. Agora o valor aumentou porque resolvemos mesclar as flores aritificiais com verdadeiras, resolvemos contratar banda (inicialmente teríamos somente dj).
    Mas mesmo assim consegui economizar bastante, meu vestido comprei pela internet, as lembrancinhas também, e várias outras coisas.
    O bolo eu consegui um bom de preço e com boa reputação. O segredo é pesquisar bastante e ter uma profissional para te auxiliar. Minha assessora me ajudou muito. Exemplo: as bandas que procurei o orçamento eram de 3k para cima, minha assessora conseguiu uma por 1/3 do valor (mas em tamanho reduzido, somente o teclado, e os cantores). O bolo meus orçamentos estavam em 3 k, minha assessora conseguiu um por 1 terço do valor e que trabalha super bem e já é conhecida no mercado. Mesma coisa aconteceu com os doces, buffet, etc., então o segredo é ter alguém que entende e esteja disposta a te ajudar. E pesquisar muuuuiuito. No mais, além de nosso casamento ser para poucas pessoas, nós optamos por coisas mais simples, que estivesse dentro da nossa realidade orçamentária (mesmo tendo aumentado um pouco)
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa dicas, pooor favor
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que se alugar casa perto da praia da pra fazer a festa. O que encarece são as taxas de licença pra prefeitura

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, novinha! Meu casamento será na praia. Alugamos uma casa de frete para a praia, então a cerimônia será pé na areia e a festa dentro da propriedade. Já fechamos quase todos os fornecedores e por enquanto nosso orçamento está em 26 mil, para 60 pessoas.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi alguns casamentos que são feitos na praia mesmo, pé na areia.. Não sei o valor, você precisa ir na prefeitura para conferir. Mas você gastará com equipamentos para energia, então precisa pensar nisso também.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amiga fez há uns 2 anos atrás, conseguiu alugar uma casa de frente a praia e organizou a cerimônia pé na areia, como era praia particular não tiveram problemas com penetras. Decoração, buffet, doces, lembrancinhas, cerimonialista e fotógrafo ela gastou cerca de R$5.000 para 50 pessoas
    Lembro que a única recllamação dela foi que a maresia desmanchou o penteado kk
    Eu não tenho fotos, mas pedi pra ela se cadastrar aqui na plataforma e em breve ela vai responder seu post Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas