Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul

Casamento na praia - aluguel de tablado

Letícia, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa tarde pessoal!

Estou me organizando para fazer a cerimônia na praia e recebi uma opinião de que é imprescindível instalar um tablado de madeira, caso contrário os convidados não vão conseguir caminhar direito, vão se sujar, etc.

Nas fotos que eu vejo na internet, vi muitas fotos de casamento na praia que estão direto na areia mesmo. Minha ideia era botar o minimo de estrutura possível para nao sair muito do orçamento.

Alguém que já tenha casado na praia ou esteja passando pelo mesmo dilema para dar uma luz? Além disso, vocês têm ideia do valor para alugar um tablado?


10 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 20:25
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós que já fui não tiveram nada além de areia, um único só que fez o caminho da noiva em esteira de palha, pra mim não faz sentido tablado, tapete, etc. Casamento na praia é rasteirinha/ pé na areia.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, se for de salto precisa ser ao menos um salto grosso pra não afundar kkk obrigada pela dica!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm! estava olhando no pinterest e vi vários que tem apenas o tapete no meio, gostei bastante! Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. Sinto que o pessoal ainda está bastante apegado ao casamento "tradicional" - igreja e salão. Obrigada pelo comentário Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Letícia, assim como as meninas não me casarei na praia, e nunca fui em um 😕
    Mas concordo com as meninas, quando falamos em casamento na praia, já vêm a cabeça pé na areia, eu não colocaria nada, no máximo no altar.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Não me casei na praia também, mas eu acho lindo pé na areia, se colocar qualquer coisa no chão vai tirar o clima de praia.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não casei na praia mas caso eu casasse, não colocaria nada pois perde todo o ar de "casamento na praia"!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Não casei na praia, mas particularmente acho lindo pé na areia... só precisa deixar bem claro pros convidados, para irem com calçados adequados ... ex: acho que não da pra usar salto kk
    Se o seu estilo for bem "despojado", da até pra pensar em dispensar o uso dos sapatos na hora de cerimônia

    • Responder
  • Paula V.
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Paula V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, acho que talvez colocar um tapete bege (ou outra cor de preferência), seja uma opção mais em conta que colocar um estrutura mais rígida. Mas se não fizerem questão, o pé na areia é uma opção também. beijo!

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Quando penso em casamento na praia só me vem a cabeça o pé na areia. Talvez quem tenha te dito isso esteja querendo uma estrutura que não condiz com o local.

    Veja como é seu sonho e não liga pros comentários. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas