Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintya
Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo

Casamento na praia (areia) litoral sul sp

Cintya, dia 19 de Janeiro de 2015 às 20:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi pessoal!!! Preciso muuuuito da vossa ajuda!! Estou procurando saber se alguém aqui já casou ou pretende casar nas praias do litoral sul de SP? Eu queria realmente um casamento pé na areia mas já sei q nessa zona é difícil então me contento simplesmente com vistas da praia mas no litoral sul de SP, alguém?? Meu sonho realmente seria na fortaleza do Itaipu em Praia Grande... Alguém já ouviu falar se eles fazem eventos lá?? Senão no ilha Porchat ou na ilha de Santos talvez...Agurado vossa ajuda! Smiley winking

8 Respostas

Última atividade por Graciela, dia 29 de Setembro de 2018 às 07:45
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente ...eu tbm quero me casar no litoral sul alguém ...? Será que tem espaço para casamento por lá .só vejo no litoral norte ...aguardo resposta ...
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Eu também gostaria de realizar meu casamento nas praias do litoral Sul..tipo pé na areia. Não consigo encontrar nada sobre este tipo de evento. Você encontrou algo? Pode me passar?? Obrigada!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fechei em Ubatuba. Sao praias lindas. Mas preferi uma organiadora de eventos conhecida pra nao correr risco com relaçao as licenças da prefeitura, contatempos como chuva e flores expostas a maresia.
    • Responder
  • Cintya
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo casar a tarde entre as 16hs e 18hs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar um artigo para você: https://www.casamentos.com.br/artigos/casamento-na-praia--c4610

Que horário pretende casar?

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nome dessa ilha é ilha das palmas, lá pode sim, é uma ilha particular, entra em contato com eles, deve ter algum contato na internet Smiley winking boa sorte
    • Responder
  • Cintya
    Cintya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aninha, obrigado...lá se foram minhas esperanças...entendo bem o q diz...por er patrimonio publico né...Smiley sad

E sobre a ilha em Santos?? Há uma ilha onde algumas vezes realizam festas fechadas de grandes empresarios mas nunca soube nada de como contatar, vcs já ouviu falar? Alguém conhece ou já foi em alguma festa nesse espaço, na ilha de Santos? n4ao é o Ilha Porchat que é em São Vicente que eu estou falando...realmente não sei explicar melhor onde fica mas conheço como ilha de Santos...

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor em itaipu não pode, seria lindo mas infelizmente é terreno da uniao, você pode sim casar na praia, eu moro em são vicente e também queriamos casar na praia, tem casamentos no guaruja lindissimos e basta falar com a prefeitura, o único problema é q a praia é um lugar publico, pessoas indesejadas podem aparecer e você não poderá fazer nada...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas