Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2018 São Paulo

Casamento na praia barato

Mariana, dia 22 de Agosto de 2017 às 13:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 171

Olá meninas tudo bem?? Eu estou querendo me casar na Praia, litoral norte de São Paulo, algum lugar de Ubatuba, São Sebastião ou Ilha Bela. A princípio havia pensado em alugar uma casa pé na areia para fazer a cerimônia na areia e depois a festa no gramado da casa. Porém, quando digo que é pra...

Olá meninas tudo bem??
Eu estou querendo me casar na Praia, litoral norte de São Paulo, algum lugar de Ubatuba, São Sebastião ou Ilha Bela. A princípio havia pensado em alugar uma casa pé na areia para fazer a cerimônia na areia e depois a festa no gramado da casa. Porém, quando digo que é pra casamento, os alugueis quadruplicam de valor.
Então estou tentando ver todas as opções, como pousadas, restaurantes, hotéis, quiosques de praia, mas até agora tá difícil achar algo legal que não seja muito caro! =/

Alguém que já casou, ou está organizando casamento na praia, poderia me indicar, opinar, aconselhar...rs

171 Respostas

  • Rodrigo
    Noivo Novato Novembro 2018 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana...

    Estou a procura da mesma informação e estava para criar o mesmo tópico.

    Espero que saiam novas dicas aqui, porque irei acompanhar.


    Caso queira pode me enviar um email para trocarmos maiores informações de cotações seria bacana: *******.*************@*****.***

    Recebi orçamento de muitos lugares e talvez algum deles te interesse.

    Se houverem outros noivos aqui que queiram trocar informações pode enviar um e-mail também..


    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, olha acho que você não deveria dizer que o aluguel é para casamento, rs.

    Acho a ideia da chácara bem legal e Ilha Bela é um lugar LINDO!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perfeito. Ja deu td certo. Vc vai amar o serviço deles.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraíba
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho familiares que casaram na praia, para ser mais precisa em um restaurante e custo ficou mais barato porque não precisava de muita estrutura.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Patricia, ajudou muito!

    É a parte da decoração pretendo fazer mesmo para economizar.
    O que tô achando mais dificil é o lugar mesmo.

    A Papillon estou tentando reservar a data que eu quero, e vou ver se marco com eles no feriado que pretendo ir pra lá definir tudo!

    Mas, por enquanto muito obrigada.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem-de-casamento-na-praia

    Segue me video de casamento.

    Ah decoraçao nao contratamos foi feita por nos. Pense nisso vc pode encomizar em algo pra poder pagar o lugar ou o buffet. Boa sorte e espero ter ajudado
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso tente nessa casa, olha o papillon achei super valido o preço deles, primeiro pelo serviço com qualidade, segundo é incluso acessoria, eles levam as mesas do convidados, toalhas, guardanapos, tem os doces e bolo incluso, tem bem casado, porq vejo q mtos fecham um buffet mais em conta mais nao é incluso nada disso, entao acaba gastando com isso por fora, ja fez a degustaçao com eles? Faça, pois vc pode personalizar tbm seu cardapio, foi oq eu fiz, montei o meu cardapio de acordo com as coisas q mais gostei na degustaçao. Se sua meta era ate um pouco mais alto vc consegue entao. Outro fator depende da quantidade de convidados, esta casa acho q ela autoriza ate 100 eu acho.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá patricia!

    Nossa que maravilha, eu tava até contando gastar um pouquinho mais, mas mesmo assim está difícil adequar, rs.

    Mas, muito obrigada pela dica, vou pesquisar essa pousada e a casa!

    O Papillon eu solicitei orçamento e gostei das opções, não achei tão barato, mas também não é absurdo.
    Mas muito obrigada pela resposta! Smiley winking

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa casamento na praia é lindo, mais é bem caro mesmo!


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, sim os valores aumenta, mais segue neste principio mesmo q ira conseguir. Casas pé na areia. Eu tenho uma pra indicar mais nao sei em qual valor esta mais foi a mais em conta q tinha achado, o meu foi nela mais é claro q na epoca q fechei contrato nao havia nem a piscina. Fizeram um pouco antes do casamento, mais continue assimq ira encontrar se eu tivesse desistido e olha q o cansaço de tanto procurar quase me fez desistir, eu nao teria realizado meu sonho. Procure pela pousada pousada pouso 54 ubatuba a casa sao deles. Procure tbm pelo buffet papillon sao de Ubatuba eles tem diversos espaços para indicar e sao excelentes no trabalho q fazem. Eu economizei mto. Gastei no maximo 15 com tudo, td mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei num resort na beira da praia, noivinha e, de fato, o preço fica mais salgado!!! Mas prefiro pagar um pouco a mais e ter o cenário que desejo e não ter que investir em estrutura se fosse em outro local mais barato...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas