Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais

Casamento na Praia bom custo x benefício

Patricia, dia 17 de Novembro de 2021 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Pessoal, acabamos de ficar noivos e já estamos planejando o casamento, queremos uma praia, mas estou perdida em qual consigo um melhor custo x benefício de tudo (local do evento, fornecedores, assessora...). Tinha pensado no Nordeste mas o pouco que vi assustei um pouco com o valor de locação do espaço, alguém tem alguma dica de qual praia consigo um bom custo x benefício? Exceto estado do RJ e SP. Tks =)

6 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 22 de Novembro de 2021 às 16:35
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda cheguei a pensar em Santa Catarina tbm, estava até em contato com um assessor, mas ele sumiu e não respondeu mais. Vou pesquisar mais sobre lá! Obrigada =)

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cristina, eu até tinha pensado em fugir desta região, porém com os preços que tenho deparado no nordeste, resolvi pesquisar nesta região. Comecei a olhar ontem Búzios, mas tbm não sei se vai ser em conta. Minha ideia é gastar no máximo 50mil para 80 a 100 convidados, será que consigo com este orçamento? Estou mais perdida que cego em tiroteio rsrs

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que região dos lagos no RJ é uma ótima opção, tem praias lindas e não é tudo tão caro assim...

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre preços eu diria que Espirito Santo deve ficar mais barato do que nordeste, e se não for longe pra você, Santa Catarina tem praias maravilhosas, com certeza menos concorridas e caras do que nordeste tambm
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Patricia

Aqui na nossa aba de Fornecedores temos a função de encontrar por cidade.

Deixo aqui um tutorial: Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Também aconselharia a buscar recomendações e ler relatos de casais que realizaram suas cerimônias em uma praia para ver se encontra um cenário como o que estão buscando.

Quais praias você buscou no Nordeste?

Beijos!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia,

Você já chegou a ver aqui na plataforma?

Não sei se faz sentido no universo dos casamentos, mas o ES possui locais bem em conta para estadias, então talvez ajude. Segue link:

Espaços Casamento - ES

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas