Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Casamento na praia - convidados

Ingrid, dia 16 de Dezembro de 2019 às 21:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Olá novinhas, vou casar em São Sebastião em outubro de 2020, estou passando por uma situação muito chata, o meu pai disse que não vai no meu casamento pois estou fazendo algo que é inviável pra família dele, mas essas pessoas não são próximas a mim. O que me deixa chateada é pq ele falou que ninguém vai, todos estão dizendo que vão mas na hora vão desistir, alguém que tenha sido convidada ou que tenha casado na praia pode me dizer como foi essa questão? Obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️

26 Respostas

Última atividade por Daiana, dia 17 de Dezembro de 2019 às 11:48
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da sim ! Só vai quem realmente gosta da gente ! Pra td se dá um jeitinho ! Boa sorte pra gente né 😘
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 💕 vai dar tudo certo viu, boa sorte. 🍀
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei uma otima ideia!
    Vou pensar em algo assim pra facilitar a vida de tds !

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm penso assim, ate pq n faço questão de muita gente, acho que programando tudo da certo pra irem! Boa sorte no seu Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é o que eu espero mesmo! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que eu falei pra ele, afinal existem parentes que infelizmente não são presentes.. vou mudar toda o meu planejamento por pessoas que nem sequer convivem cmg?

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é isso que eu penso, afinal mesmo que eu fizesse aqui haveriam reclamações. E quero fazer na praia justamente pra filtrar, não quero ninguem indo por educação e comodismo.

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , que chato oq seu pai disse , não concordo com você ele, eu irei casar na praia tbm , e já avisei td mundo , muitas pessoas questionaram pq tão longe , não tinha outro lugar , não estou nem aí ! Pois é o sonho meu e do meu noivo , teve muitas pessoas q nem falaram nada , na hora já toparam ! Passei contatos de Imobiliaria , com valores bem em conta , van e td mais , só não vai quem realmente não está nem aí pra vcs ! Pq quem gostar vai mesmo ! E não vai se importam de onde vai ser
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid eu acho muito triste ler relatos de comentários como estes do próprio pai, digo isto pois na teoria seu pai deveria te apoiar, independente se a família dele estará presente ou não.

    Acho que você deve seguir seu sonho e falar com seu pai, mesmo que os convidados não vão, ele deveria estar presente.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid! Seu pai pode falar por ele, e apenas por ele!


    Por ser teu pai, com toda certeza do mundo ele deveria estar com você sem desculpas nenhuma!
    Sobre os outros parentes, se acha viável, apresente possibilidades para que eles estejam lá! Se achar que nem vale a pena, fique calminha porque quem quer vai mesmoooo!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu já fui num casamento na praia e nem parente eu era.
    Eu acho que o que vc puder facilitar pra eles...arrumar convênio com desconto em hotel...contato de van, da tudo mastigado pra não ter desculpa. Mas saiba que quem quer ir, vai. Não vai achar dificuldade .
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e bem complicado pq varia do perfil do seu convidado, vc avisando com antecedência não vejo motivos para eles não irem , de modo geral geralmente pessoas idosas não costumam ir. Agora se é o seu sonho faça, se os seus convidados não tem esse perfil faça um casamento mais intimista com as pessoas que vc tem mais certeza que vão comparecer
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Ingrid que situação chata! 😔
    Mas não deixe de abalar não! Convide as pessoas que realmente fazem parte da sua história, que estão ao seu lado e essas pessoas irão! Quanto ao seu pai, diga ele que esse é o seu sonho e o quanto é importante que ele esteja com vc!
    Tenho certeza que seu dia será maravilhoso, te desejo toda sorte e alegria do mundo! Beijão
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quem se importa com a felicidade de vcs realmente se programam pra ir ..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha convide os mais próximos a você e avise com antecedência! Os que se importam irão ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina linda!! Boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi marcado o local que o ônibus iria sair com o horário. No convite tinha as tags individuais pra entrar no ônibus. Foi ótimo. Como era todo mundo unido a gente ainda combinou de cada um levar algo e todo mundo comeu no caminho. O traslado foi por conta dos noivos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu pai não pode falar por todos... Se você avisar com antecedência, as pessoas vão "acostumando" com a ideia. Acho que somente aqueles velhinhos bem bairristas que se recusariam a ir pro litoral. Situação chata... Tomara que seu pai se acalme e consiga dialogar com você de maneira mais eficiente. Vocês têm tempo pra achar uma solução Smiley smile
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como era, o ônibus pegou todos em um ponto de encontro?
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um, tinha ônibus fretado pra gente... Mas é aquela questão né, cada um sabe do seu bolso.
    Eu vejo aqui vários comentários de noivinhas que tem convidados de outro estado. Então, eu acho que se a pessoa quer realmente participar desse dia tão especial, convidada com antecedência, ela irá se planejar para ir..
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero que se resolva! Obg ❤️🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, até mesmo porque nem eles fazem questão de estar presentes nesse momento. Como é difícil né? Obg Jordani ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, você tem razão. Acho que só levando adiante que eu realmente vou saber o desfecho de tudo. Mto obrigada Dany ❤️
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, se os parentes não são próximos a vc não tem nem porquê convidar.
    Mas se vc faz questão, convida e manda alguém fazer a confirmação de presença.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, que chateação isso pra você, noivinha. Espero que se revolva
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Ingrid, que chato essa situação. Por mais que as pessoas te passem a experiência, cada familia é diferente! Convide apenas as pessoas que realmente vc faz questão da presença, e diga ao seu pai e ele é seu pai e não a familia dele inteira, ele que deve estar ao seu lado neste momento importante!

    Boa sorte! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas