Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Julho 2016 São Paulo

Casamento na praia,convidados de outra cidade ... help!

Caroline, dia 4 de Julho de 2015 às 21:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meu sonho sempre foi fazer o casamento com vista pro mar em um por do sol e depois um lual! tanto que antes mesmo de ser pedida em casamento já estava cotando... Mais agora que estou oficialmente noiva, meu noivo veio para me ajudar a pensar... Como não moramos na praia,será que meus convidados irão no nosso grande dia? Pois não tenho condições de bancar para ninguém .. Então será que eles bancariam suas despesas a mais? Alguém ai já passou por isso? Conhece alguém ? Ou já foi em um casamento na praia? HELP! To muito em dúvida..

Beijos noivinhas

Casamento na praia,convidados de outra cidade ... help! - 1

14 Respostas

Última atividade por Sampaio, dia 15 de Julho de 2015 às 08:56
  • Sampaio
    Noiva Novata Abril 2016 Ceará
    Sampaio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casa na praia e em uma cidade a 370 kg da minha terra. Porém quando fui escolher o local do casório já fui olhando ao redor alguns hotéis baratos e já fui alertando para algumas pessoas. Eu vou bancar somente a estadia das madrinhas e padrinhos pelo fato de que fechei um pacote e não saiu tão caro. Outro detalhe importante é vc que não vai casar na mesma cidade dos convidados mandar um convite beeeem antes da data do casamento, bem antes mesmo, para que ai eles possam se programar . Essa vai a minha dica, espero que ajude
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade. Aí dá pra tentar fechar o hotel inteiro e tentar um desconto. Mas arcar com as despesas de todos os convidados está fora de cogitação né rsrs Já temos tantas despesas que ficaria inviável. Mas não desiste hein!!! Felicidades pra vc tb, bjos!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, provavelmente será um casamento mais "reservado", o bom seria isso, acho que não teria tantos convidados (tipo, 200 rs). Assim você economizaria também. Acho que vale a pena tentar. A praia mais próxima de onde você mora fica a quanto tempo?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, passei pela sua aflição. Sempre que me imaginava casando o cenário era a praia. Sou do Rio e apesar da cidade ser cheinha de praias, não consegui lugar para casar na praia aqui. A opção seria fazer em Búzios, a 300km do Rio. Então pensando na logística e financeiramente, tive de desistir... Não tenho como arcar com os custos pros convidados, além da festa lá já ser um preço acima do que poderia ser. Me empenhei muito nas buscas, nos cálculos, me mobilizei muito pra conseguir realizar meu sonho, mas infelizmente não será possível. Casarei ao ar livre, num sítio e combinamos renovar nossos votos daqui há alguns anos na praia, foi a única maneira de confortar meu coração. Boa sorte na sua busca e que teu casório seja lindo.
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado devido a didtancia e tempo de viagem. .....alguns convidados terão wue ficar em hotel ou pousada ......e infelizmente nem todos poderão ficar ate o dia seguinte ou mesmo voltar no mesmo dia depois de dançar ....beber....
    acho realmente complicado
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2023 Bahia
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ishe, fica muito difícil , , tem q pensar direitinho..
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem te ama vai fazer o maior esforço! Talvez alguns não poderão e vc terá de entender, afinal a situação não está boa! Mas avisa com antecedência que dá certo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai muito obrigado ! Vocês me deram forças pra seguir em frente com meu sonho! Felicidades a todas!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça noivinha do jeito que deseja!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma colega que irá se casar na praia esse ano. Eu acho que se você se programar, avisar seus convidados com antecedência, quem realmente gosta de vocês fará um esforço, claro que é trabalhoso, mas se é um sonho, vale a pena realizar Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentar fechar com um hotel é uma boa ideia!!!! Bom pra todo mundo... Felicidades!!!! Bjss
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no mesmo barco =D

Nos casaremos em Ilhabela dia 13/11/16. Na maioria dos casamentos são os próprios convidados que arcam com suas despesas. O que nós podemos fazer é dar dicas de hospedagem para os mais variados tipos de bolsos. Como eles já terão gastos para se deslocar não iremos pedir presentes, nosso maior presente será a presença de todos.

Pode ter certeza que quem realmente se importa irá ao seu casamento. Ainda mais porque casamento na praia é sempre uma novidade, então todos estarão curiosos pra ver como será rs

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pelo mesmo dilema qdo decidi me casar na praia e acho que se tivesse convidados (pelo menos no meu caso) a minha familia n iria pois sao pessoas q n tem mta condição financeira...talvez quem fosse seriam meus primos q sao mais jovens...eu decidi fazer uma cerimonia no caribe e fazer um almoço aki na minha cidade msm qdo fizer o civil.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nao passei por um casamento na praia, mas vou casar em outro estado e te digo que fiquei impressionada com a quantidade de gente que esta indo. Pensei que nao iria ninguem, mas quem eu menos imaginei esta se esforçando pra ir e quem eu pensei que fosse nao vai.

Acho que se é seu sonho, quem te ama ou gosto de vc (podendo ir ou nao) vai compreender e ficar feliz.

Se vc ''nao se importa'' que alguns amigos infelizmente nao possam ir, entao vai em frente Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas