Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro

Casamento na praia em julho

Lais, dia 27 de Maio de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas, sou do RJ e meu casamento será em julho na praia. Mas estou com medo do clima , por ser inverno. Mas, para mim não poderia ser outra data, pois minha família e de outro esotustado e trabalham. A passagem é MT cara, para virem e passarem somente 3ou 4 dias. O que acham?

4 Respostas

Última atividade por Luanda, dia 29 de Maio de 2017 às 14:00
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, então realmente faça em um horário bem perto do meio dia para não judiar mt dos convidados.

    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pé na areia.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Praia e frio não combinam mesmo, você quer cerimonia na areia?

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é frio, ainda mais na praia. Tente fazer a cerimônia mais cedo, tipo 10:00 11:00 da manhã pq fica mais tranquilo pras pessoas na questão da roupa, em especial idosos que sentem muito frio. E eu encerraria a festa cedo tbm, tipo umas 20:00
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas