Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zuleide
Noiva Novata outubro 2016 Pernambuco

Casamento na praia em pernambuco

Zuleide, dia 1 de Março de 2016 às 13:50 Publicado em Pernambuco 0 10

Oi pessoal,

Quem aqui já iniciou os preparativos para o casamento na praia em Pernambuco? Optaram por casa, pousada, hotel? Alguém que já esteja adiantado com os fornecedores para me dar dicas e, se possível, adiantar valores?

Agradeço desde já pela atenção!

10 Respostas

Última atividade por Rêhsantiago07, dia 5 de Novembro de 2018 às 11:55
  • Rêhsantiago07
    Noiva Principiante outubro 2020 Pernambuco
    Rêhsantiago07 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua sogra aluga essa casa?

• Responder
  • Zuleide
    Zuleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita obrigada, Bruna! Vou entrar em contato com os teus fornecedores. Assim como vc, também vou fazer os convites, parte da decoração e as lembrancinhas. Boa sorte pra gente, kkk...bjs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho liiindo casamento no campo! Então posso te passar todos os meus contratos... consegui preços maravilhosos, economizei muuuuito mesmo. Os profissionais que contratei sao muito atenciosos e um serviço muito bom. Meu decorador é bom mas é muito enrolão.
    Fotografia: AndréBarretoBuffet: Recife CrepesCerimonial: plenitude cerimonialMake: Taís MiletVestido: Jeane BrazMeu decorador não te indico pq ele ja está me dando muita dor de cabeça, o alex ferraz, mas a minha segunda opção era karen gava- carpe diem.Doces: sograConvites: euLembrancinhas: eu

• Responder
  • Zuleide
    Zuleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna! Obrigada por responder! Coincidentemente acabei fechando a data (que também será em outubro) e o local ontem. Desisti da praia, Bruna. Tava muito difícil de encontrar uma casa do jeito que eu queria com um preço legal. Optei pelo campo mesmo, no sítio do Sapoti. Acho que a beleza do lugar vai substituir bem a praia que eu tanto queria. Ainda não fechei nenhum fornecedor. Pretendo fazer algo bem simples, mas de muito bom gosto, sabe? O que vc puder me passar será de grande ajuda. Mais uma vez, obrigada!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na praia de serrambi, minha sogra tem uma casa linda beira-mar.Ja fechei com todos os fornecedores e consegui muuitos descontos. O casamento ainda é em outubro mas optei por fechar quase tudo um ano antes, pra nao ficar tão pesado. Quais os contratos que vc ja tem? Posso te passar o que te falta!
    • Responder
  • Zuleide
    Zuleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Recife, Joelma! Meu problema é que sou muito prática e objetiva, sabe? Se for pra me dar muito trabalho ou se correr o risco de eu ficar muito estressada, prefiro desistir logo dessa ideia, kkk. Queria estar bem calma no dia e que meu casamento fosse bem espontâneo, sem maiores protocolos, entende? Por isso a praia parecia calhar muito bem. Essas fotos que vc mandou são lindas! Exatamente como eu gostaria de casar. O problema é que a praia com mais opções é Porto de Galinhas (incluindo Muro Alto e Maracaípe), mas sinceramente fico com pena dos convidados. Eu mesma fico morrendo de preguiça de ir pra um casamento "longe", sem falar no custo, né? Minha ideia inicial era fechar uma pousada pequena com alguns parentes mais próximos e passarmos um fds inteiro lá. Mas para comprar esse sonho esses convidados hospedados teriam que desenbolsar a estadia deles. Eu não teria condições de bancar tudo. Algumas pessoas já aceitaram e se animaram com a ideia, mas ainda fico constrangida. Por isso estou a procura de uma casa bonita pra realizar o casamento lá, deixando os convidados livres para se hospedarem onde quiserem ou até mesmo retornar no mesmo dia para Recife. Se vc ou alguém puder me indicar algo nesse sentido, eu agradeço. Obrigada pelo apoio, Joelma! Vc já me deixou bem mais tranquila! Se precisar de alguma coisa, é só falar! Bjs!

• Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Pernambuco
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é de onde aqui em Pernambuco ? Que isso noivinha estamos aqui para ajudar e ser ajudada compreendo muito vc, em alguns momentos fico de mãos atadas querendo fazer algo pelo meu casamento e não posso! Mais em Fim!! Se vc optar por ar livre tenta em chácara !! Alguns pousada vai ficar tudo lindo. Noivinha e vai dar tudo certo!!

Casamento na praia em pernambuco - 1

Casamento na praia em pernambuco - 2

Casamento na praia em pernambuco - 3

Casamento na praia em pernambuco - 4
    • Responder
  • Zuleide
    Zuleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém tem indicação de casas particulares à beira mar que aluguem para casamento? Pode ser em qualquer parte do litoral pernambucano, mas de preferência mais próxima de Recife (De Maria Farinha até Porto de Galinhas/Maracaípe)?

• Responder
  • Zuleide
    Zuleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Joelma! Eu e meu noivo temos esse sonho de casar na praia, mas confesso que os preços e a distância são bem desestimulantes. Ainda vamos pesquisar mais um pouco, mas se o trabalho for muito grande, vamos optar por qualquer espaço ao ar livre, mesmo que não seja na praia. Muito obrigada pelo retorno e pelas dicas! Boa sorte no seu dia também. Bjs!

• Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Pernambuco
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, meu casamento não será em praia mais meu noivo queria muito, quem vai fazer na praia é minha irmã porém ainda não se tem data certa. Por ser de dia tudo vai ficar favorável à decoração pode sair mais em conta porque talvez dependendo do seu estilo não será preciso ultilizar tantas flores, aconselho Vc fazer orçamentos e aqui pedir opniões. Pelo oq andei pesquisando a decoração sair por volta de 3 mil adiante, o bom é que vc não vai gastar com iluminação nem com aluguel de gerador já é menos custo para seu orçamento boa sorte e vai sair tudo lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas