Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Casamento na praia inverno e 1 da tarde.

Renata, dia 17 de outubro de 2024 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Lindas Noivinhas! Vou me casar na praia e não gostaria de ter toda a festa de noite! Pra que estou pagando mais caro para olhar pra linda paisagem se quando está de noite não dá pra ver nada? Além disso será em agosto, inverno e estou com medo do frio e vento a noite. É no Rio de Janeiro, e sei que a praia tem muuuuuito vento sempre.

Sei também que casar na hora do almoço pode ser difícil para as fotos porque a luz está muito dura e contrastada. Gostaria de opiniões ou alguma noivinha que tenha tenha feito a cerimonia 1 ou 2 da tarde ao ar livre.

Obrigada lindas!

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de outubro de 2024 às 09:35
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No Rio de Janeiro até no inverno o Sol castiga.
    Se você quer o casamento durante o dia. Eu trocaria a cerimônia para a manhã, assim o sol não está tão quente e vocês conseguem fazer a festa todo durante o dia

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você deveria fazer mais cedo ou mais tarde. Esse sol da tarde não vai ajudar em nada... pelo contrário, pode atrapalhar em tudo. Imagina só não conseguir eternizar esse dia nas fotos? Você já conversou com a equipe de vídeo e foto? O que eles disseram? É melhor falar com profissionais da área.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a resposta do Luís, imagina se estiver aquele sol rachando a cabeça, isso faz até mal para os convidados. Os casamentos que fui e que pude ver que foram na praia da reserva, foram de tarde pra noite, assim aproveitaram a paisagem e curtiram a festa a noite .
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha você tem que pensar também no sol na cabeça do povo, embora seja um sol de inverno, 13 e 14h o sol marreta a cabeça, a noite você perde a vista, mas não perde a oportunidade ver o por do sol, você vai ficar preocupado com a paisagem a festa inteira eu acredito que não, tem que aproveitar o restante da festa, espero ter ajudado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas