Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Casamento na praia - preciso de espaço sp

Alessandra, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 22:12 Publicado em São Paulo 0 8
Meu sonho sempre foi casar na praia, e então o momento chegou. Noivamos recentemente, mas planejamos casar em 2023, estou de cabelo em pé hahaha

Alguém que casou ou está com casamento planejado na praia de SP pra me dar um help com indicação de espaço?? Eu já rodei e estou achando os valores tão absurdos, só rico casa na praia 😢

8 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de Novembro de 2022 às 23:57
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom que conseguiu resolver tudo ❣️🙏 eu vou casar na praia se tudo de certo 🙏🙏 mais não penso em fazer recepção
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, tudo bem?
    eu consegui resolver este dilema. Infelizmente essa opção não iria rolar pra mim pq a recepção seria na casa alugada, certo? E várias casas que na época eu perguntei não aceitavam festa naquela residência 😒 foi uma busca intensa, mas achei meu lugar dos sonhos 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa na praia não e caro , caro e fazer uma festa na praia de repente vc aluga uma casa próximo a praia e faz a cerimônia na praia compensa mais
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Alessandra

Aqui no nosso portal temos os fornecedores.

Vou deixar aqui um link com um passo a passo para que você possa pedir orçamento nas cidades do litoral que mais te agradariam:

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Deixo também posts de noivas que estão em busca do mesmo que você e discutem algumas dicas

Casamento em Casa alugada Airbnb

Meninas pretendo me casar no litoral de Sp, pé na areia, vocês me indicam. Casa, pousada, hotel ou espaço?

Espero que ajude!

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, tudo bem?

Muito obrigada pelo retorno, ontem à noite eu dei uma boa pesquisada aqui no app e encontrei boas opções (agora estou aguardando os orçamentos), esse espaço Chico já mandei mensagem também. Tem um Amar Casamentos que eu amei o espaço, mas infelizmente o valor está alto ainda. Esse Pappillon eu já entrei em contato, mas tenho mais “adendo” pq a família do meu noivo vem do Canadá e eu queria um espaço que eles pudessem se hospedar e não ficar todos separados. Continuo na buscar, vai dar tudo certo!!!!
    Obrigada pela força e seu grande dia tb será lindo ❤️
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Alessandra!

Parabéns pelo noivado! Espero que seu dia C seja lindo!

Então, eu planejava me casar na praia também, mas ficou um pouco complicado por conta do orçamento, fiz até visita nos locais ahuauhhuauha. Meu casamento era pequeno, dessa forma, os locais que mais se encaixaram foram o Pier 151 e a Casa de Canoa. Não sei o tamanho do seu, mas vale dar uma olhada na Casa Jundu e no Espaço Pappilon. Já ouvi falar que o Espaço Chico tem um valor razoável também.

Pesquisa direitinho e fala com algumas assessoras, talvez ajude.
    Boa sorte, noivinha Smiley smile

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Fiz um post sobre isso aqui, as vezes pode te ajudar Onde fazer um Casamento na praia: 6 destinos Paradisíacos e tem convites também Convite para casamento na praia | Dicas e inspirações

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas