Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacky
Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro

Casamento na Praia sai caro?

Jacky, dia 23 de Julho de 2022 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Casamento na Praia sai caro? 1
Gente tenho um sonho de me casar na praia mas gostaria de saber sobre valores estou fazendo o planejamento do meu casamento para 2025, se puderem compartilhar a experiência de vocês e o valor gasto se vale a pena, eu agradeço! 😍❤️

4 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 25 de Abril de 2023 às 22:29
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2024 Paraná
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for em Florianópolis tem o Indaiá
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jacky

Vou me casar em Florianópolis no ano que vem, setembro. Não vou me casar com pé na areia, mas é um lugar bem bonito que fica no alto e tem vista para a praia.Vamos pagar cerca de 40 mil de aluguel, buffet e open bar de refrigerante e cerveja para 135 pessoas (com garçom, segurança e parte da decoração). Com os outros gastos todos vamos gastar em torno de 60 milNão sei se era meio que esse valor que você tava pensando, mas espero ter ajudado!!
    • Responder
  • Jacky
    Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro
    Jacky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse preço mesmo que estou fazendo os cálculos e planejamento, muito obrigada pelo comentário pensei que eu estava estrapolando no orçamento mas eu acredito que está dentro do padrão. 😃
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender da região que vc quer casar, quantidade de convidados e etc.
    De fato a região praiana tem uma limitação de fornecedores o que não faz ter muitas opções.
    Os orçamentos que fiz em 2020 para mini Wedding com 50 convidados apenas espaço, decoração e buffet estavam 40 mil. Meu elopement com hospedagem tirando a lua de mel ficou 12 mil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas