Oi meninas!!! fui marcar meu casamento para o dia 05/03/16 e para minha surpresa cheguei la e o frei me disse: você vai casar na quaresma?? Isso não é muito comum, as pessoas normalmente não gostam...
Fiquei super apreensiva!! O que vocês tem a me dizer??