Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Maio 2018 Alagoas

Casamento na sexta?

Sara, dia 13 de Setembro de 2017 às 23:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente, o lugar que eu fechei está com uma promoção para casamento durante a semana. Seriam quase sete mil a menos. Seria uma boa trocar o dia? O meu noivo tá achando ruim, porque se preocupa com quem vem de fora. Mas eu acho que é uma ótima maneira de filtrar quem se importa mesmo. Porque quem quiser, vai dar um jeitinho. Não é algo tão cabuloso. Eu fico preocupada, mas também acho que facilitaria fazer algo mais intimista como eu sempre quis. (Pelo meu noivo a festa seria pra 200 pessoas)O que vocês me sugerem? Me ajudem a pensar em formas de convencer ele.

10 Respostas

Última atividade por Naninha, dia 14 de Setembro de 2017 às 18:31
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria na sexta mesmo a noite. As pessoas que realmente consideram não deixará de ir.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se é um valor que compensa acho que vale a pena fazer sim.. Mas fique atenta ao horário e não faça muito cedo pois na sexta normalmente tem transito e tem a galera que vai trabalha... O ultimo casamento que fui era numa sexta e estava marcada para as 19h como sai esse horário do trabalho só consegui ir na festa!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Liris. Tem que ver o perfil dos seus convidados. Se muitos eles forem de outras cidades, fica bem mais complicado. E também dependendo do trabalho que a pessoa tiver, não tem como mesmo ela pedir para sair mais cedo ou algo assim.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa, além de economizar só irão os que realmente se importam. E outra não é uma coisa de outro mundo, sexta feira a maioria das empresas já dispensa mais cedo. E quem vem de fora está sendo comunicado com antecedência então da sim pra se programar!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem realmente gosta de vc e te considera vai dar um jeitinho de ir independente do dia! A diferença de valores é muito grande , vale a pena trocar data , se essa troca for ajudar bastante o orçamento de vcs reforça isso ao seu noivo , quem sabe ele mude de idéia.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do perfil dos seus convidados e da distância que eles estarão da festa. Às vezes, mesmo se importando, algum imprevisto no trabalho pode acabar com os planos de estar presente na hora.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se avisar com antecedência todo mundo da um jeitinho. Tipo vou ser madrinha de um casamento de minha amiga. Ela mora em João pessoa e eu em Recife. Meu noivo trabalho no sábado mais eu não e como ela avisou com antecedência ele ja conseguiu uma folga.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já fechou fornecedores? Cuidado, pois pode haver multa por causa de troca de data.
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem realmente gostar de vocês irão dar um jeito.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga casou na sexta e a igreja estava lotada! Claro filtrou gente mas tudo dá-se um jeito. Só avisem os padrinhos com antecedência pois terão que conseguir folga. Eu mesma fui madrinha dessa minha amiga e tive que trocar de horário no estágio (na época)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas