Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianny
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

casamento na sexta - feira

Raianny, dia 2 de Junho de 2020 às 11:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 59

Alguma noivinha que ja casou pode compartilhar sua experiencia em casar numa sexta-feira ou em algum dia da semana que não seja sábado ou domingo? Como mudei a data para Janeiro/2021 acabou sendo numa sexta-feira. Não sei como vai ser. SOS

Alguma noivinha que ja casou pode compartilhar sua experiencia em casar numa sexta-feira ou em algum dia da semana que não seja sábado ou domingo?

Como mudei a data para Janeiro/2021 acabou sendo numa sexta-feira. Não sei como vai ser.

SOS

59 Respostas

• Gabrielle
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha..

Acredito que se voce mandar o convite antecipado, sem problemas.. ai seus convidados podem se organizar melhor no servico...

vai dar tudo certo!! beijoss Smiley heart

• Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que alivio saber que não estou sozinha nessa, como vou casar antes, te conto primeiro como foi a experiência.

• Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A partir de 19:30 acho que é um bom horário para a cerimônia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá tempo sim! ☺️
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar na igreja e a recepção no salão.
    Na igreja pensei em 19:30
    Salão as 21hAcho que dá tempo.
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo avisar em novembro. Acho que dá tempo de se programar e tal.
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei muito nos convidados, mas super concordo com você. Quem realmente quiser ir vai fazer de tudo pra estar lá. ♥️
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era feriado? Acabou muito tarde?
    Eu vou enviar os convites em novembro.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um casamento intimista é um casamento com poucas pessoas!

Normalmente eles estão dentro da classe dos micro wedding, que é um casamento feito para no máximo 40 pessoas.

Mas é como as meninas falaram, da para fazer festão sim, porque quem quer ir dá um jeito!

• Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Intimista seria como? Realmente tem essa questão de trabalhar no sábado de manhã. E provavelmente acabaria um pouco tarde!!!
    Mas infelizmente não tenho outra data. Meus fornecedores já estão cheios ano que vem.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raí, vai sem medo SÉRIO!
    A minha escolha sempre foi sexta, no começo meu noivo ficou mega resistente, ouvi alguns comentários meio sem noção... mas eu já fui em um casamento de sexta, trabalhava no sábado e curti MTO, amei demais. Mesmo tendo ficado podre no dia seguinte pra trabalhar foi ótimo poder ter o domingo sabe. Então desde o início minha escolha era sexta. E marcamos em uma!

As pessoas se programam, quem realmente se importa vai estar lá por vocês. Um ou outro pode não conseguir chegar no horário, mas será a minoria pode ter certeza.
    Um dia desses assistindo um vídeo da Agda Paula Assessora que foi da Fabi Santina, ela comentou que os casamentos de sextas-feira as pessoas acabam aproveitando mais, pois tem mais 2 dias para descansar... então depois disso fiquei ainda mais tranquila!
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em uma sexta e eu TB estava insegura, mas fui em um casamento ano passado de uma amiga maravilhosa e vi que quem quer da um jeito, ela começou as 21 horas então eu saí do serviço, tomei banho, me aprontei tranquilamente e fui, cheguei no horário certo e curti demais, pq em São Paulo as sextas são tão agitadas quanto o sábado. O meu optei pela sexta pq além de ganhar um desconto de praticamente 5 mil, meus parentes em sua maioria folgam de sábado. Eu não gosto MT do domingo pq segunda todo mundo trabalha, os fornecedores cobraram mais caro por trabalhar no domingo, no caso meu fotógrafo, cabeleireiro e maquiador cobravam uma taxa extra.
    Minha experiência, quando eu saio na sexta msm que eu trabalhe sábado eu sei que domingo vou descansar, se eu saio domingo eu sofro a semana inteira por antecedência 😂
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fomos em muitos casamentos de sexta,geralmente são mais tarde pra ter tempo hábil de voltar do trabalho e se aprontar.
    Levando em consideração a vida Paulistana acho até bem comum.
    Já saí diretamente do trabalho pra salão de cabeleireiro levando vestido e tudo! No meu caso não conseguiria pq boa parte da minha família e amigos estão no Rio, e morando em SP ficaria bem difícil. Quanto mais tarde melhor! E fica a critério de quem trabalha no sábado escolher até que horas ficará na festa. 🥰
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super normal, estou até querendo casar na sexta por ser mais barato noivinha
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em muitos casamentos de sexta feira, geralmente começam mais tarde por causa do trabalho, e são tão proveitosos quanto de sábado, sem contar que são mais em conta rs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casamentos na Sexta estão super comum, alias em SP a sexta é o novo sábado tanto que a diferença de preço não é tão grande assim. Fora que como é sexta vc pode começar ele mais tarde tipo as 21h, da tempo para quem trabalha se organizar. Ja fui em casamento terça feira foi super tranquilo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que a maior questão é de quem trabalha (geralmente até às 18h no horário comercial da sexta e a partir das 9h no sábado). Então se sua cerimônia for lá pelas 19h acho que fica corrido, mas nada que impeça quem realmente queira estar lá de ir! O máximo que vai acontecer é quem trabalha no dia seguinte ir embora um pouco mais cedo, entre 23h/0h, o que também não atrapalha em nada a festa de quem fica!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q casar na sexta e igual casar no sabado e no domingo se for depois do por do sol rsrs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rai...

é tão chique casar de sexta feira...

e de verdade quem quer a sua felicidade vai de qualquer jeito!

Trabalhe com uma quebra maior de convidados, se puder faça uma confirmação ativa de presença.

E já deu tudo tudo certo!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será na sexta e estou super tranquila com a escolha, afinal sou do time que "quem quer ir arruma um jeito" vou avisar com 6 meses antes a data para se programarem com calma.

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI novinha, também irei me casas numa sexta-feira! Acho que dará tudo certo. Minha cerimônia está marcada para as 20:30 e pretendo iniciar pontualmente!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sexta eh super de boa
    Contanto que vc n marque a cerimonia pra muito cedo
    Já que as pessoas tem que chegar em casa pra se arrumar e tal Mas avisando com antecedênciaTodo mundo se programa!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Acho super tranquilo casar na sexta-feira.

A única questão pode ser o horário. Não recomendo começar antes das 20h, pq os convidados precisam sair do trabalho e ainda se arrumar, o que claro, pode gerar possíveis atrasos.
    😘
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acredito que dará tudo certo se vc avisar tudo com antecedência certinho sabe? Pq o problema da sexta-feira é que a maioria das pessoas trabalham até 16/17/18h e algumas ainda trabalham no sábado pela manhã também... mas creio que se vc avisar tudo com antecedência, dá tempo dos seus convidados se programarem!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a 2 casamentos na sexta-feira e um em dia de feriado, sendo que no dia seguinte era dia útil. Todos foram igualmente lindos e animados!! Sempre tem alguém para reclamar, lógico, rsrs, mas acredito que o principal do casamento seja o amor, a sintonia do casal, a reunião de pessoas queridas, então o dia se torna indiferente. Quem estiver presente vai entrar no clima de qualquer jeito e seu dia será lindo!!! Não se preocupe! ❤️🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já fui em casamento quarta e foi super tranquilo, a noiva avisou com antecedência, teve poucos atrasos, mas pelo o que eu presenciei os padrinhos chegaram a tempo. Eu achei o máximo, no dia seguinte foi trabalhar de boa.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rai!

Acredito que casar na sexta seja um pouco mais complicado por conta do horário. Alguns convidados saem tarde e outros trabalham no sabado pela manhã! Por isso eu penso em um casamento mais intimista se o dia for sexta (mas essa é uma opinião pessoal), pois aqueles que querem ir, dão um jeito!

Com um bom planejamento e foco, ficará lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas