Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Casamento na Sexta - Feira

Andressa Goularte, dia 7 de Junho de 2020 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá comu ❤, quem ai vai casar na sexta?? Irão casar sexta a noite ou durante o dia ?? ( Falo casar me referindo a cerimônia religiosa e a recepção dos convidados ) To em dúvida se caso na sexta a noite ou no sábado, eu pensei em casar na sexta a noite porque acredito que se casar na sexta o valor fica mais acessível. O que vocês acham? Tem bastante diferença nos valores se casar na sexta ou no sábado?

28 Respostas

Última atividade por Andressa Goularte, dia 8 de Junho de 2020 às 08:29
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh como é bom ler um comentário assim, Obrigado lindaaa.😍😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooo😍😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha quando eu fui pesquisar vi diferença, mas não é muito! Mas já fui em casamento na sexta-feira e foi bem legal 👍
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, eu escolhi casar em uma sexta, gosto desse dia, já fui em casamento de sexta e amei... Em relação a valores no local que fechamos tinha uma diferença básica de 15mil da sexta para o sábado... e estamos conseguindo boas negociações tbm com os outros fornecedores por causa do dia da semana... alguns conseguem um descontinho... outros não pq já está comum casar na sexta.


    Irei me casar a Noite e estou super feliz com a minha escolha!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaaaal noivinha
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa cerimônia irá começar17h
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Domingo a noite ou domingo de dia ??
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooo lindaaa😍😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigadoooo😍😘
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva eu me caso na sexta, pelo que vi alguns lugares quase não tem diferença, mas no espaço que fechei a diferença era de 5 mil reais! 😣
    Tudo depende dos seus convidados, os meus são festeiros, eles gostam de chegar tarde e virar a noite, então eu marquei para as 21 horas e a festa será das 21h30 até às 3h com banda ao vivo e bar, então eles amaram óbvio. Dessa forma a maioria trabalha normal, se arruma e consegue chegar às 21 no casamento sem problemas e no sábado quem puder vai ter folga. Além disso minha lua de mel começa no domingo, vou para Bahia, então eu vou casar sexta com minha festa maravilhosa, sábado consigo descansar e colocar as coisas em ordem e domingo viajo, deu tudo certinho! Muita gente sai de sexta para barzinhos, baladas, restaurantes, então só não vai no seu casamento quem não quer, eu pensei assim.
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooo😘😘😘😘
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da cidade. Na minha cidade não tem diferença nos aluguéis dos espaços, só é mais barato de seg a qui. De sexta a domingo é só um preço. Acho que casar sexta durante o dia ruim pq muitos convidados estarão trabalhando, a não ser que seja feriado.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser um pouco mais tarde pq muita gente trabalha, mas as vezes vale a pena pela diferença de valor
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no domingo, o valor e bem diferente do sábado.
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado lindaaaa😍😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem possível na sexta à noite, mas é importante que o horário seja bem alinhado, a partir das 20h em diante, antes disso fica meio complicado considerando que não é apenas o deslocamento até o local em si, mas colocar roupa, cabelo, maquiagem... Quanto aos valores, isso é bem relativo. Apenas UM fornecedor dos que eu vi oferecia vantagens financeiras em casamentos fora do sábado, então é preciso pesquisar bem.

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooo lindaaaaa😍😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, claro é preciso que tudo seja avaliado, porém minha lista deu 100 convidados, 97% são aqui de Gravataí, que é minha cidade. Obg lindaaa😘
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai muito em relação a horários e tbm convidados.
    Se tiver uma % de convidados de outra cidade pode crescer o número de pessoas faltantes, além de ter tempo hábil pra se aprontar.
    Aqui em São Paulo são poucas as pessoas que trabalham com proximidade de casa. E atravessar de uma zona pra outra com trânsito leva tempo as vezes horas. Tudo tem que ser muito bem pensado levando em consideração a lista. Colocar na conta do convidado " quem ama vai dar um jeito" acho muito complicado, pq as vezes a pessoa ama muito e tem consideração, porém nem sempre existe a disponibilidade de tirar folga do trabalho. Já deixei de ir no casamento de uma das minhas melhores amigas pq era impossível sair de SP e ir pro RJ pra um casamento na sexta. Tudo precisa ser muito pensado pq o contrato por pessoa é feito e as vezes vai se economizar e no dia acaba pagando por todos os convidados que faltaram.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos casamentos de sexta, do que eu vi são noturnos pelo fato do pessoal trabalhar durante o dia ☺️
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né? 😍😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que topp noivinha, No domingo a noite, não tinha pensando nesta possibilidade, mais ameeei...😍😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Além do mais, as pessoas que se importam com vcs darão um jeitinho de estarem presentes, seja qual dia for. 😊💛
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Psé a um tempo atrás era sagrado o casamento ser no sábado né? Era estranho um casamento ser realizado na sexta, mais graças a Deus esta TABU está sendo quebrado. 😘😘
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Obg lindaaaa😘😘😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa
    Geralmente sexta e domingo são mais baratos mesmo
    Eh uma questão de vocês escolherem e ver o que vale mais a pena Casamentos sexta e domingo tem crescido muito
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! Aqui em Brasília alguns lugares cobram mais barato sim na sexta-feira, especialmente com a pandemia, já que os profissionais tiveram que realocar as noivas de 2020 para o ano seguinte e muitos sábados estão lotados. Acho super legal casamento na sexta. Já fui a um e não deixou nada a desejar para um realizado no sábado. Hoje em dia está muito comum realizar casamento até dia de semana mesmo. Neste período, inclusive, alguns profissionais daqui estão fazendo campanha para realização de casamentos de segunda a quinta, oferecendo até 30% de desconto nos serviços. 🤗
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui ficaria mais barato na sexta e no domingo, acabamos preferindo o domingo.
    Mas os dois dias tem suas vantagens e desvantagens.

    Sexta: É bom pq a festa pode ir até tarde, muita gente não trabalha aos sábados. Mas, a cerimônia vai ter que começar mais tarde pq muitos trabalham até às 18, então tem que dá tempo dos convidados se arrumarem.
    Domingo: O pessoal já vai estar em casa, tranquilo pra se arrumar, mas trabalham no outro dia, então não pode ser até muito tarde.
    Neste caso, marquei as 18:30 para a cerimônia começar as 19. Festa das 20 as 1. Acredito que muitos já vão começar a ir embora as 22-23.. mas meus amigos mesmo ficaram até 1 pq sei que não ligam de irem trabalhar com sono rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas