Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wilma
Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo

Casamento na sexta feira

Wilma, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá noivinhas estou negociando com o espaço e levantamos a questão de realizar o casamento em uma sexta feira.... Ainda estou digerindo a ideia tentando tirar o tradicional da cabeça ahahahahaha.

Alguém aqui já levou essa questão ou casou em uma sexta ? Dive comigo a sua experiência.

28 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 08:49
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a N casamentos na sexta. Em todos a cerimônia foi as 21:00 Pra dar tempo das pessoas chegarem. Porém, os convidados eram pessoas que não trabalhavam sábado. É uma ótima opção, mas esteja aberta que muita gente por mais que te ame pode optar por não ir, seja por flexibilidade no trabalho, seja porque traba l ha sábado.
    • Responder
  • Karla Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Karla Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomaraaaa, essa data foi escolhida por ser nosso aniversário de 7 anos ❤️
    • Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm o famoso tradicional! Mas olha a nossa geração é desapegada então está cada vez mais comum casar na sexta ! Ahahahahaahah obrigadaaaaa
    • Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu acho que as pessoas vão curtir até mais na sexta ahahaahahah
    • Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conta pra gente como foi !!!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Eu irei em um casamento sexta agora! nunca fui em um casamento de sexta antes. ( Na verdade um casal de amigos casaram numa sexta mas era feriado, então parecia sábado haha) Eu achei o horário bem corrido por conta que eu trabalho, vai ser complicado não me atrasar. Talvez eu chegue depois de iniciado a cerimonia.
    Mas eu acho que vai muito de voce, do seu orçamento.
    Quem realmente tiver carinho e consideração por voces, irá independente do dia Smiley heart

• Responder
  • Karla Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Karla Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será numa sexta, não vi diferença alguma com casamentos no sábado kkkk

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em uma sexta feira também, uma prima minha casou na sexta feira tbm. Confesso que não vi diferença nenhuma, estamos acostumados com casamentos aos sábados né? kkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para sexta no fim do dia. O parque onde vamos fazer só está aberto a eventos de segunda a sexta esse ano e, como é nosso "lugar dos sonhos", nem cogitamos antes de aceitar. Inicialmente os convidados ficaram meio incômodos porque vão ter que viajar até a cidade da cerimônia então vão acabar perdendo o dia inteiro de trabalho, mas depois perceberam que era uma oportunidade de conhecerem uma cidade diferente durante o fds, e gostaram da ideia hahaha
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá

Eu queria muito casar em um sábado, mas quando cheguei no buffet a data já estava ocupada.

A proprietária me ofereceu a sexta que seria a única data disponível para aquele final de semana.

Relutei um pouco, mas ao ver os valores mudei de ideia e agora já estou amando a data que escolhemos.

Além do nosso casamento é do dia do aniversário do meu marido.

• Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu vou me casar numa sexta, não vi problema nenhum, amei. Até pq casar no sábado sobrecarrega seu fds de tanta correria.
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho inicial sempre foi casar na sexta, infelizmente não consegui realizar porque quero casar na igreja e a igreja só disponibiliza casamento aos sábados.

Acho incrível a sexta-feira, você pode começar mais tarde, estender a festa e no sábado seus convidados ficam descansados.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wilma, seja bem-vinda! Smiley smile

Este artigo traz dicas sobre a escolha desse dia na semana:
    Casar-se na sexta-feira: 8 vantagens fantásticas

Beijo,

• Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha estou entrando nessa vibe, principalmente por ser ao ar livre a cerimônia. Quero casar quando ainda está claro provavelmente será as 17:00 kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento vai ser em uma sexta! kkkkk às 17h a cerimônia na igreja ainda kkkkkk os convidados que lutem

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super normal, o que precisa ver é se isso atrapalha ou não a questão das madrinhas, porque pode acontecer da pessoa sair depois das 18h do trabalho, ou você convidar todas bem antes para que possam se programar e colocar o casamento pra começar umas 20h30/ 21h

• Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada ! Vou levar em consideração todos as dicas e experiência de você. Vamos optar por uma sexta feira.
    Mesmo que tenha falta de convidados sabemos que quem realmente quer estar nesse momento vai fazer um esforço. Obrigada de coração!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho visto muitos casamentos na semana. A dica q dou é marcar o início um pouco mais tarde q o normal, para dar tempo as pessoas saírem do trabalho, se arrumar etc....
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casamento de sexta feira e super comum, tanto que muitos espaço consideram esse dia o "novo sábado" devido a alta procura. Casamentos são eventos em que as pessoas são convidadas com meses de antecedência e podem se programar, a única coisa "diferente" e que nesse dia ele costuma começar mais tarde entre 20:30/21:40 justamente por conta de pessoas que trabalham , fora isso é a mesma coisa que um sábado noturno
    • Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha também consegui um bom desconto. Mas o que disse é verdade as pessoas importantes vão se organizar e fazer um esforço para estar nesse dia ! Obrigada.
    • Responder
  • Wilma
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu comentário me deixa muito mais tranquila na escolha ! Obrigada
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria em uma sexta-feira feira! Porém depois da escolha do local optamos por ser domingo, tendo em vista q questão do trânsito, horário de pico, distância do local.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wilma,

Já fui em um casamento em uma sexta-feira e o meu casamento está marcado em uma sexta-feira rs!

No casamento que eu fui faltaram algumas pessoas, mas não tenho certeza se foi por causa do dia da semana ou do tempo. Aquele dia choveu muuuito e eu era a madrinha! Passei frio viu menina hahahah mas deu tudo certo!

Decidi me casar na sexta-feira pois consegui tudo pela metade do preço! A cerimonia e a festa serão no mesmo local, o que já ajuda no deslocamento. Colocamos o horário para 20h30, pois assim dá tempo de todo mundo se arrumar, mesmo depois do trabalho. Meu casamento está programado para receber 150 pessoas. Não sei se alguém não vai conseguir ir, mas tenho certeza que as pessoas mais importantes estarão lá!

• Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um casamento na sexta e pra mim foi corrido porque era no centro da cidade e tive que me arrumar depois que cheguei do trabalho pra ir. No dia também choveu, o trânsito estava meio complicado... enfim, acho que vale toda uma avaliação sobre várias questões, perfil dos convidados também.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nunca tive essa experiencia , porem creio que todo mundo vai ja que nao e mt diferencia dos casamento de sabado ou domindo ne ?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wilma, não casei numa sexta, mas já vi casamento em uma e sei que a maior das preocupações que os noivos tem é sobre a quantidade de faltantes, visto que normalmente os convidados trabalham e irão se arrumar depois que sairem dos serviços.

O trânsito também deve ser levado em conta caso a cidade seja grande e movimentada!

Acho legal vocês decidirem a lista de convidados para saberem o perfil dos convidados, assim fica fácil saber se terão uma porcentagem minima ou consideravel de não presentes.

Para te ajudar mais, deixo aqui esse debate: Casar-se na sexta-feira: 8 vantagens fantásticas

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou em uma sexta
    Bastante pessoas não foram mas o casamento foi perfeito
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já fui em vários casamentos na sexta feira e não vi nenhuma diferença dos casamentos do sábado hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas