Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo

Casamento na sexta-feira à noite!!!

Aline, dia 5 de Dezembro de 2023 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivas (os), espero que estejam bem!

quero compartilhar o maior motivo da minha ansiedade/preocupação com o casamento, marcamos o casamento na sexta-feira a noite, estou preocupada se as pessoas vão por ser um dia de semana e praticamente todos vão trabalhar durante o dia. Os padrinhos e familia bem próxima com certeza estarão lá, porém os demais convidados, fico pensando se realmente irão, estou até chamando pessoas a mais do que a minha lista... Alguem aí já casou na sexta e pode compartilhar como foi?

19 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Dezembro de 2023 às 12:28
  • Aline
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo, que bom que deu tudo certo. esse comentario ate me acalmou kkk

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos na sexta e a logística é mais complicada sim, por isso o ideal é começar mais tarde. 20:30h em diante eu diria. Infelizmente acabei chegando atrasada nos casamentos que fui durante à semana por conta de trabalho, mas ninguém deixa de ir não! Fique tranquila, só adeque o horário p favorecer aos convidados até como um cuidado seu com quem você gosta mesmo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui madrinha em uma sexta e olha, não foi uma situação simples não. Tive que sair mais cedo do trabalho e foi bem corrido. Deu certo no final, mas eu penso que se é na sexta tem que ser mais tarde. O casamento que fui madrinha era as 8h, mas depois o casal concordou que deveriam ter marcado as 21h.


    E teve quebra sim. Então vale não encanar. Quem for, foi. Quem não for, vida que segue. Não concordo com a frase "quem gosta de você estará lá" porque envolve muitas coisas. Nem sempre é possível fazer esforço. Você tá certa em chamar a mais. É a única coisa que dá pra fazer, já que é incontrolável
    • Responder
  • Katia
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já participei de casamentos de sexta, e foram muitas pessoas, pq geralmente no sábado as pessoas não costumam trabalhar, e sexta já é dia das saidinhas num geral
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em uma quinta à noite concerteza as pessoas queridas vão
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei numa quinta as 17h e todos que convidamos compareceram!!

    Mandamos save the date meses antes, faltando 30 dias mandamos mensagem alertando dia e horário, com mais ou menos 10 dias mandamos novamente.. Então todos já tinham se organizado para ir, inclusive todos os convidados estavam impecáveis, todos estavam de esporte fino. Por ter sido um casamento para 70 pessoas, foi bem intimista, então realmente convidamos pessoas importantes e que fariam de tudo para ir. E foi perfeito !!! Smiley love

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, fui em um casamento este ano que era numa sexta feira, o salão simplesmente lotou, e todos que a mulher do meu primo chamou, foram.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2024 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade eu também marquei pra uma sexta-feira à noite e estou preocupada com esse detalhe.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, conheci algumas pessoas que casaram na sexta feira, foi difícil só para as madrinhas se arrumar pq salão de beleza demora, mas para os convidados normais é tranquilo só marcar em um horário que não seja muito cedo.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noiva Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. fui em 2 casamentos na sexta feira agora em Outubro. com direito a salão e ventido longo rsrsrs
    minha intençao tbm era essa, mas não consegui a data que queríamos.

    A maioria do pessoal vai sim, avisando com antecedência, mesmo os que são de fora conseguem se programar com folgas e viagem!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! O meu casamento será numa sexta final da tarde, mas é uma sexta de feriado. Aqui onde eu moro, os salões vão funcionar normalmente e todos os fornecedores também estarão disponíveis, por isso sei que vai ser mais tranquilo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira intenção era sexta à noite, mas já tive uns feedbacks antecipados da logística que ficaria um pouco ruim com salão e tudo mais. Aí eu mudei pro sábado antes de começar a fechar os contratos. Depois eu vi que no final economizaria uns 5 mil reais, não seria uma diferença tão expressiva
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser em uma sexta, emenda de feriado. Eu já fui em casamento na sexta, a dica é marcar a cerimônia mais tarde, após às 20 horas, assim as pessoas conseguem sair do trabalho, se arrumar e se locomover com tranquilidade.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou noivinha!
    Tem pessoas e pessoas. Àquelas que realmente sentem carinho e admiram o casal, vai sim. Mesmo cansados do trabalho e por ser em uma sexta.
    Claro que tem outros fatores que podem impedir a pessoa de ir, como por exemplo a falta de dinheiro. Mas a data em si, não creio ser um problema, ainda mais que sexta não é um dia tão complicado das pessoas irem.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não é empecilho não, mesmo pq tem shows e o pessoal vai, ainda mais jovens, não ligam pra isso não. Eu escolhi o sábado, justamente por ser o dia que alguma pessoas conseguem fazer a unha, cabeleireiro e tals.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinha, com certeza as pessoas que se importam farão um esforcinho para comparecer. Eu casei em uma sexta as 20h30 e não me arrependo, de 100 convidados faltaram apenas 10.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a cerimonia for as 20hrs ou mais e nao for em um local afastado fica mais tranquilo, eu como convidada iria tranquilamente após sair do trabalho as 18 me arrumar e correr para o local do casamento
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho da mesma agonia, casarei numa quinta-feira de noite e já recebi feedbacks avisando que não vão. Mas aceitei que precisarei lidar com isso.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o pessoal vá na sexta-feira sim. O convite é feito c antecedência e dá tempo do pessoal se planejar. Talvez as pessoas não vão tão arrumadas, pois geralmente n dá tempo de passar no salão, mas acredito q a quebra não será tão grande.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas