Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Novembro 2027 São Paulo

Casamento na Umbanda

Bianca, dia 11 de Agosto de 2020 às 19:45 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 5

Oi gente, eu e meu noivo somos umbandistas, nos conhecemos dentro da umbanda e queremos a parte da cerimonia BEEEM religiosa, mas eu vejo poucas inspirações a respeito.. porque pode ser religioso simples e humilde como a religião é mas beem bonito também. Se alguém tiver alguma dica, ou algo a falar.

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 12 de Agosto de 2020 às 13:51
  • Bianca
    Noiva Principiante Novembro 2027 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das coisas que sei que vou fazer é colocar areia da praia como decoração... Flores por todo canto de fato
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo! Todo mundo de branco, muitas flores, folhas e você pode fazer alguns pontos de decoração em azul. Mas tem muitas ideias na internet sim miga, até no youtube viu.

    Vai ser lindo!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    A casadinha Amanda realizou seu casamento na umbante e contou detalhes para a comunidade em uma série de debates. Facilito o link pra você: Debates Casamento na Umbanda.

    Dê uma olhadinha e compartilhe as suas inspirações com a gente também!

    Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Você já deu uma olhada no Pinterest??? Lá tem de tudo! Provavelmente terá inspirações liiiindaaaaas pra ti !!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, tem muito inspiração linda na internet!!!! Fiz uma pesquisa rápida aqui no Google e já achei inspiração de vestido e decoração!!!!! Tem mesmo pouquíssimas inspirações, aqui mesmo no site não tem absolutamente nada a respeito! Mas acho que na internet você consegue algumas inspirações lindíssimas com muitos elementos naturais e significativos para vocês e que represente também essa religião maravilhosa! Apesar de não ter escolhido a Umbanda como minha religião, meu pai nasceu em um terreiro e tenho muito carinho e respeito por ela desde sempre! Boa procura e compartilhe tudo conosco!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas