Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro

Casamento na umbanda

Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 20:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá pessoal tudo bem? Então eu e meu noivo decidimos este mês em casar no centro de umbanda que nossa religião, lá tudo simples do jeito que gostamos , mas queremos fazer um festa depois do casamento pro mais íntimos e não tenho idéia do que fazer alguém tem sugestão e também sobre lembrancinhas?

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 20 de Setembro de 2022 às 23:22
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No terreiro mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a cerimônia for diurna vocês podem fazer um almoço e a lembrancinha ser doces em potinhos... ficará lindo !!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinceramente acho lindo o que poderia realizar depois seria um jantar, lembrancinha algo comestível ou suculenta, vocês irão realizar no terreiro ou algo externo?

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vai ser a noite são 50 pessoas cerimônia e recepção vai ser no mesmo lugar.
    Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza que vai ser lindo. Acho que depende muito do que você e seu noivo querem e também do número de convidados e tamanho do seu espaço, né? Você quer fazer a recepção no mesmo lugar da celebração? E pretendem fazer de noite ou de dia?
    Se você quiser fazer algo simples acho que um coquetel ficaria muito bom e mais simples de organizar, né?
    E de lembrancinha acho que você terá um leque enorme de opções... bem casados, sandálias, suculentas, saquinho com semente, potinho de doces, saquinho de sais para escalda pé, um saquinhos com folhas sagradas pra banho, velas aromáticas, caixinha com bombons...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, tenho certeza que o seu vai ser lindo também e vai se emocionar muito. Desejo muito axé e felicidades que Oxalá abençoe está união sempre.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, boa noite. Vai ser lindo 😍. Uma boa sugestão pode ser jantar, ou coquetel (Salgados, torta, bolo, refri..). Quanto a lembrancinha, pode ser suspiros, caixinha com docinhos, almochaveiros....(são opções em conta). Nós vamos casar no civil esse ano, e próx ano, vamos casar na umbanda também, mas o chefe do terreiro quer que seja na praia, somente os noivos 🥹 bem simples, mesmo assim, tenho certeza que vou me emocionar muito, temos muito amor por nossa Umbanda sagrada. Desejo a vocês uma linda festa, e muito Axé 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas