Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Casamento na Véspera do Ano Novo

Bárbara, dia 29 de Dezembro de 2021 às 18:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Olá, Comu.!

Já pensou em fazer sua festa de casamento no Ano Novo? Pode ser uma ideia super original e inesquecível.

Casamentos no Ano Novo têm muitas vantagens!

Este feriado tem muito em comum com as celebrações nupciais - ambos celebram novos começos, por exemplo. Além disso, a data basicamente pede que você se jogue na festa e aproveite muito aquele momento de deixar tudo para trás! Ano Novo, Vida Nova

Mas planejar um casamento de Ano Novo não é um fácil. Seus convidados esperarão muito do evento, imaginando que eles estão desistindo de uma festa de Reveillon para honrar você e seu futuro esposo. A última coisa que você quer é deixá-los decepcionados, e a melhor maneira de evitar isso é garantindo muita diversão a eles.

1. Pense numa localização diferente

A véspera de Ano Novo muitas vezes é uma das noites mais glamorosas do ano. Para adicionar o mesmo luxo ao seu casamento, escolha um lugar realmente especial.

Pense em fazer sua festa em uma casa de praia, no rooftop de um prédio, em um clube.

2. Decoração e entretenimento

Para a decoração aposte nos tons metálicos. Para entretenimento, aposte num Dj ou banda bem animados, muitos adereços com temos de casamento e Ano Novo. No meio da noite vale chamar uma escola de samba para surpreender a todos!

3. Façam planos para o futuro

Todos sabem que o novo ano é um momento para fazer resoluções, planos e aspirações para o próximo ano. E incorporá-los em seu casamento será demais!

Faça com que seus convidados escrevam suas metas em cartões pendurados em uma árvore, monte um painel para eles tirarem fotos com o que desejam para o próximo ano, ou dê cartõezinhos para eles escreverem e levarem para casa.

4. Tenha um espaço Kids

Se você quiser que seus convidados aproveitem a festa, aposte em um espaço kids ou contrate monitores.

Isso faz com que os adultos aproveitem mais a festa!

5. Faça a contagem regressiva

Seus convidados, no mínimo, estarão esperando a contagem decrescente!

Converse com o DJ sobre criar algo especial para esse momento e certifique-se de que alguém com um microfone esteja disponível para anunciar a contagem regressiva.

E ai noivinha(o)s e casadinha(o)s, vocês farão ou fariam o casamento na véspera de Ano Novo?

8 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 9 de Janeiro de 2022 às 13:13
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, deve ser bem legal e bonito, só da medo de as pessoas não irem, mas as vezes vale a pena o risco haha

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que eu adoraria casar no dia 1 ou 2 de janeiro, aquela época antes de todo mundo voltar pra vida normal sabe? O Ano novo é muito especial pra mim e sempre cheio de significado

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, deve ficar bem interessante, mas eu não faria, não sei se as pessoas iriam também hahaha

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo! Gostaria muito de ser convidada, mas não faria um casamento nesta data

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordo, Patricia hahaha

Ser convidada deve ser legal

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma data interessante. Todos de branco, prata... acho lindo. Contudo... deve ser o ó de caro!!!!! Eu não faria, mas é melhor que Natal.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me casaria jamais nessa data, mas se fosse convidada com certeza ia amar. kkkkk Pensa numa festança boa que ia dar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super iria em um casamento no ano ano, mas não faria um, acho que demanda mais trabalho que o "normal".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas