Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Casamento na véspera do feriado?

Verônica, dia 3 de Maio de 2021 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Gente, que indecisão, que medo de marcar e as pessoas não conseguirem ir por ser um dia da semana.

21 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 5 de Maio de 2021 às 18:08
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veronica realmente corre o risco de muita gente faltar não por que não quer ou não considera, mas pela questão do trabalho. Em janeiro deixei de ir a um casamento justamente porque foi numa sexta. Eu tentei me organizar, mas não teve jeito de sair mais cedo. Assisti a cerimônia pelo YouTube mesmo.


    Fora que véspera de feriado o trânsito vira uma loucura. Entao vai de você ponderar se te atende. Eu sinceramente não ligo pra quem vai ou não vai. Sei que vai estar quem quiser e puder. Pra mim o casamento É um momento meu e dele sabe? Independente de quem estiver.
    Mas se você fizer questão de facilitar pras pessoas, pode não ser uma opção
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta marcar um horário mais tarde para dar tempo dos convidados, padrinhos, madrinhas e pais se arrumarem. Mas muitos irão esta cansados por causa da semana e outros irao ifeto do trabalho, então tenta conversa com algumas pessoas para alinhar mais ou menos o horário.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi maravilhoso noivinha
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma boa ideia, bom que aproveitam melhor e não precisa ir embora as pressas (no caso de familiares ou amigos que moram mais longe)

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Verônica! Acho que sendo na véspera durante à noite (a partir das 20h, 20:30h) é mais tranquilo. Agora, tem tbm a opção de fazer algo durante o dia (mais light, sem balada) no próprio feriado tbm!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nesse caso o importante é o horário. Vc deve levar em consideração o horário que as pessoas saem do trabalho e o transito nos arredores do local do casamento. Principalmente dos padrinhos e pais, assim vc evita que pessoas importantes do cortejo se atrasem.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Veronica!
    Acho que por ser véspera de feriado eles vão sim. Marca um horário mais tarde, para dar tempo das pessoas chegarem do trabalho e se arrumarem.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Verônica!

    Tente deixar o horário marcado para mais tarde. Acredito que a maioria irá sim! Veja com as pessoas mais próximas como farão, aí da pra você ter uma ideia Smiley laugh

    Que tudo dê certo e seu dia seja lindo Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Verônica, é legal você enviar um save the date antes do convite oficial para que as pessoas - ao menos, as mais próximas - possam se programar para estarem presente no seu grande dia! Smiley heart

    Quem estiver por vocês, não deixará de ir por ser em um dia de semana. Tudo se ajusta Smiley winking

    Aproveito pra te deixar um artigo com dicas sobre a confirmação de presença:

    Como fazer seus convidados confirmarem presença?

    Um beijo!

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou estudando melhor e com tudo o que estão me dizendo aqui, já não acho mais uma ideia muito boa kkkkk Pensando nos convidados ficaria mto apertado.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende o dia, pois as pessoas na semana ficam mais cansadas e provavelmente não iriam curtir tanto, mas não seria uma péssima ideia!! 😄
    Tudo vai da opção dos noivos, as pessoas que realmente tem consideração, irão nem se for para ficar um pouco!!
    Mas a dica é não marcar muito tarde!! 😄
    Felicidades aos noivos! 😍🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, uma pena 😕
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter sido incrível
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nessa hipótese, mas a Igreja não é muito flexível.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, apesar dos preços atrativos rs já estou desistindo da ideia! Não vai compensar, quero que todo mundo saia de lá mortos de tanto curtir e não que cheguem mortos já kkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenho certeza que as pessoas que gostam de vocês vão estar lá sim!!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode marcar um pouco mais tarde, para dar tempo das pessoas se arrumarem. Como será véspera de feriado não terá problema de terminar tarde!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que é um ponto a se pensar sim, mas se você se organizar e entregar os convites com antecedência, acho que não terá problemas.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No da minha irmã foi em uma sexta feira e não era feriado e foi bastante gente
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O legal é ter o dia seguinte para descansar da festa né? Mas com certeza vai ter gente que vai tentar ir direto do trabalho... Capaz de estarem cansados e não curtirem.
    Tenta conversar com as pessoas mais próximas que mais farão diferença e vê se eles iriam e como pretendem fazer. Aí se baseia nisso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas