Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Curiosa Setembro 2021 Goiás

Casamento não e conto de fadas! (e eu sei disso!)

Nathália, dia 10 de Janeiro de 2017 às 17:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
A cerimônia pode até ser um lindo conto de fadas, porém o casamento é bem mais que isso. Embora não tenha tido experiência no casamento, sei que vai além de casa arrumada (já que é serviço dos dois rs), amor e sexo. Casamento também é desavença, diálogo, não concordância... Contando que no final sempre tem que haver perdão.
Casamento não é só primavera, ou verão, também é outono e inverno. Casamento não é apenas um texto legal falando o que é ou não é; o que deve ou não ser feito. Isso é uma preparação apenas!
Casamento é coisa séria. É duas família, duas pessoas, duas almas e dois espíritos se unindo. Vai além do que imaginamos na agitação dos preparativos; bem além daquela vontade de acordar todos os dias ao lado do seu amor.
Enfim. O casamento é algo inexplicável. Eu até me perdi tentando explicar o que ele realmente é... Uma coisa eu sei: casamento é benção de Deus! 💋

Casamento não e conto de fadas! (e eu sei disso!) - 1

5 Respostas

Última atividade por Aline Cavalcanti, dia 11 de Janeiro de 2017 às 12:02
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de acordo,so nao gostei da parte de duas familha kkkkk familha de marido nao sao familha Mia eu penso assim kkkkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade ... E a convivência ,e nessa hora tem que aprender a lidar com o jeito do outro ,que são diferentes ..mas sabemos que tudo é uma adaptação ,na nossas vidas ,e experiência que precisamos passar ,para amadurecemos ... Mas acima de tudo tendo dias bons ou ruins ,alegres ou tristes ... Mas que deus esteja sempre a frente de um relacionamento ,noivado ,casamento ... Porque com ele no barco nos ensinará, nos dara sabedoria para enfrentar as dificuldades que vier ...
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso tudo é verdade noivinha, concordo totalmente, parabéns pelo texto. e a propósito, linda a foto. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe