Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Casamento não é prisão

Luanda, dia 27 de outubro de 2016 às 12:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Vi essa foto e SUPEEEEEEEEER CONCORDO, parem, é engraçadinho mas é feio dizer que casamento esta sendo forçado. Sei que vai gerar um mimimi, mas acho que tem que partir da gente essa iniciativa de tirar da cabeça das pessoas que casamento é prisão. Muitos homens não querem casar porque crescem...

Vi essa foto e SUPEEEEEEEEER CONCORDO, parem, é engraçadinho mas é feio dizer que casamento esta sendo forçado. Sei que vai gerar um mimimi, mas acho que tem que partir da gente essa iniciativa de tirar da cabeça das pessoas que casamento é prisão. Muitos homens não querem casar porque crescem aprendendo que casamento é ruim. CASAMENTO É LINDO, CASAMENTO É AMOR.

CASAMENTO NÃO É PRISÃO

CASAMENTO NÃO É PRISÃO

48 Respostas

  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade... tbm não gosto dessas coisas.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo plenamente!!!! Pura verdade! Nós mulheres somos as primeiras a disseminar ainda mais a cultura machista!

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem ao contrario, pq mesmo o pedido vindo do homem se a mulher não quiser ela recusa, ngm é forçado a nada.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sim, não é engraçado dizer que é ruim

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdadee falou tudoooo
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo muita gente dizendo isto me dá raiva,casamento é projeto de Deus e nunca será uma prisao,pelo contrario . Já que muitos ficam com bobagem de fazer estas frases que vc citou é melhor não casar e ficar aí no mundão!!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isso mesmo, tem que transmitir amor, e não algo ruim, se na festa você coloca algo negativo, vai atrair algo negativo.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuuuuita gente indo contra o post, de que o casamento é delas e elas fizeram pq era engraçado. Mas gente é o que você disse, o cara mais ganha do que perde. é meio sem sentido dizer que será ruim.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Luanda, por mais que alguns achem engraçadinho, eu nao gosto daquelas plaquinhas tipo "ainda dá tempo de fugir" ou de tipos de bolo com o noivo amarrado, amordaçado, ou pisado (detestoooo).

    Nem fotos de ensaio que passem essa imagem. Meu tipo de bolo vai ser cada um com algo que identifique sua profissão, nossas fotos serão fotos que transmitem alegria.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, a festa tem que traduzir o que você quer para seu casamento, eu quero so amor, então vai ter amor e significados de amor por todo lado. Agora a pessoa coloca uma coisa tipo to te forçando a casar da a entender que aquilo vai ser um inferno, uma prisão mesmo.

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luanda do céu, eu vi os comentários dessa foto e como tinha gente se doendo ne? Vou ser bem sincera, a maioria dos casamentos é um sonho para os homens! Eles ganham uma parceira que além de apoio e amor, passam a cuidar da vida deles em todos os sentidos, cuidam da casa e dos filhos e trabalham para manter financeiramente a casa. Por incrível que pareça, o pessoal continua dando a entender que os homens perdem alguma coisa quando casam e vamos ser realistas né, colocando na balança eu acho que a vida deles só melhora kkkkkk.

    • Responder
  • Eliara
    Noiva Principiante Junho 2018 Goiás
    Eliara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo casamento e união de duas pessoas que com tempo aprendeu amar ate seus defeitos, no meu casamento quero muito coração kkk apaixonantes
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, porque todo mundo diz que casar é ruim.

    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei!!! Mesmo esses bonequinhos e placas sendo engraçados... Boa reflexão!! Por que sempre passa uma imagem que a mulher tá forçando algo e o homem nunca quer casar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas