Bom dia noivinhas..Hoje me deparei com uma dúvida ..Casamento narrado ou não narrado pela cerimonialista? Aquela narração que diz o nome dos padrinhos, pais e etc. ..Isso está fora de moda? É muito brega? O casamento de vocês terá narração ou não? Bjs noivinhas.
Faça isso Amanda, como te disse, o da minha prima foi e achei lindo! O meu não terá porque me casarei durante a semana, serão apenas 4 horas de festa, então acredito que a narração deixa amais longo
É isso msm Raquel.. até pq pra poder defeito sempre tem alguns... Não me importo!A dúvida é realmente pq nunca fui em casamentos narrados mas a minha cerimonialista afirmou que isso é super normal e que não está assim tão fora de moda.. Bom o jeito é sentar com meu noivo e nos dois decidirmos isso juntos!
Sei bem como é isso Amanda, até duas semanas atrás estava exatamente assim, mudando uma coisa ou outra por conta de opiniões divergentes da minha, até que uma determinada pessoa foi, digamos, intrometida demais, só faltou me mandar mudar o noivo... Aí fervi! Disse: muito obrigada por me dizer tudo isso, graças à sua ajuda poderei cortar seu nome da lista sem remorso! Depois desse dia decidi não dar mais ouvidos à ninguém, o casamento é meu, a festa é minha e o único que pode dizer alguma coisa, alguma reclamação ou alteração é esposo! Então faça exatamente isso, se não quiser se aborrecer diga que tudo é surpresa!
Sinceramente tbm não.sei... Mais acho q.irei.optar.por.não.narrar será família todos.conhecem.todos... E só.nos.momentos.tipo.entrada da.noiva.das.aliancas tem q.ser avisado
Eu não farei no meu, fui em um casamento assim e dá a sensação da entrada demorar demais na minha concepção.Mas o casamento é seu noivinha, tem que fzr do seu gosto
Ver mensagem citada
Olá noivinha, infelizmente a gente querendo ou não da ouvidos aos comentários dos outros... Já estava tudo certo até pq me caso em fevereiro e quando me perguntam ah e como será seu dia? E entrada vou dando detalhes tem sempre aquele que fala ah eu não faria assim ou assado... e infelizmente nos leva a pensar e agora deixo assim ou mudo tudo? ? Só sei que de agora em diante não pás mais informações sobre meu dia.. Só direi aguarde e verás! Rs rs Obrigada pela ajuda noivinha ...
Ver mensagem citada
Eu também não havia pensado nisso, se a cerimonialista não avisasse sobre o detalhe padaria dispercebido, fui a um casamento que não tinha e achei super desorganizado, e fui em outro que tbm não tinha e achei que deu pra entender tudo mesmo que não houvesse narração, acho que vai muito da organização do cerimonial! Obrigada pela ajuda noivinha! Amém, fique com Deus tbm...
Todos o s casamentos que fui tem narração, no meu também vai ter, acho interessante. E acho legal pq dá um pouco de destaque aos que vão participar da cerimônia tbm. E o casamento pra ser perfeito tem que sair tudo do jeitinho que VC quer. Não tem essa de brega ou fora de moda. Lembre- se que o importante são vcs dois estarem felizes com tudo que rolar no dia C.
Olha noivinha nunca tinha pensado nisso. Rsrsrsrsrs... Ultimamente não vejo os casamentos sendo narrados. Mas não sei se é por opção das noivas ou se também não pensaram nisso como eu. Rsrsrsrsrs... Mas independente de estar sendo usado ou não se VC gosta faça, lembre se que é seu sonho e desejamos que tudo seja perfeito conforme planejamos, não se apegue a questão de moda e sim a idealização do seu sonho em cada detalhe. Bjs!Fique com Deus!