Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Casamento nas Ruínas - Parte 2, a saga

Gabrielli, dia 25 de Setembro de 2019 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Hi, briiiides!
Minha saga continua...
Para quem não sabe ainda vou casar nas ruínas de uma igreja histórica local. É de difícil acesso, um pouco distante e um charme que só ♥️
Pois bem, hoje fiz um orçamento com buffet e decoração que já trabalharam naquele local. Eu conheço as dificuldades do espaço, sei que preciso providenciar banheiro químico pois lá não tem, água para os convidados e energia. Estou ciente e preparada para tudo isso. Eu queria apenas um bolo com champanhe e doces porém, o buffet e decoração disse que não realiza esse tipo de recepção pois não é viável, apenas coffee break e me cobrou R$ 7.800,00 (R$ 78,00 por convidado, incluído doces e bem casados). Detalhe, apenas decoração e comida, além desse valor ainda entra as cadeiras da cerimônia que vou precisar alugar, jogos de mesa e cadeira da recepção por ser um coffee, mesas de apoio e uma tenda para o buffet, fora todo o resto que já citei acima...
FOGE TOTAL DO MEU ORÇAMENTO. Tô bem arrasada, apesar de entender as circunstâncias. Tenho medo de pesquisar outro fornecedor e não ficar bom, afinal eles já tiveram a experiência. Pensei até em fazer apenas a cerimônia sem nada após, apenas os cumprimentos e entrega de bem casados, mas não sei... Frustração 100%. O que fariam?

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 26 de Setembro de 2019 às 21:06
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o que cabe no bolso de vocês. Será que não dá pra fazer a recepção em outro lugar? Fazer a cerimônia e entregar os bem-casados após, pode ser uma solução, mas veja se isso vale a pena pra vcs.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi o valor não ta caro não ... mas acredito que as opções seriam diminuir a quantidade de pessoas um mini wedding talvez para 50 pessoas por exemplo = 3900

    Marcar a data do casamento mais pra frente para ter mais tempo de pagar os 7800

    Ou fazer a recepção em outro local e somente cerimonia la...

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bastante farto! Mas infelizmente pra minha realidade não rolwriarolwria.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei de quanto é o seu orçamento, mas o valor deles (dependendo do que for servido) ta legal.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não achei caro pelo que já vem incluso, porém veja seu orçamento noivinha...

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu estivesse no seu lugar eu faria, até pq é o que vc quer vc tem 1 ano pela frente, e fazendo o pacote completo vc não vai precisar se preocupar com mais nada. E durante esse tempo vc vai juntando o dinheiro e pagando os fornecedores, quanto mais antes vc fechar mais barato fica, pq vc consegue dividir em mts vezes.
    E 78 reais por pessoa não esta caro. Aproveita que o pessoal que vc queria conhece o lugar, isso não tem preço.
    E tenta economizar em outras coisas. Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou fazendo, mas muito acabam negando por ser mais distante então eu estou começando a ir mais além e procurando fornecedores mais próximos, que topem a minha ousadia 😅
    Valeu, Aline ♥️
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bastante farto e a decoração é linda! Mas foge da minha realidade, não acho para quem tem condições de fazer e o preço válido pelo o que oferece, porém para mim não dá... Eu queria muito fazer um bolo com champanhe e doces, eu tenho quem me forneça os doces e o bolo, então eu estou começando a ver outros fornecedores que possam decorar a cerimônia como imaginei (algo mais mini, só a mesa com o bolo e a cerimônia) servir e incluir a bebida (refri, suco e água).
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do que eles servem não está caro. É esse valor já com parte da decoração?

    Eu paguei pouco mais de 100 reais por convidado com finger food, preto principal que incluía carne, salada e massa e o bolo (não incluía doces nem decoração).

    Mas você tem que ver o que está dentro do seu orçamento. Se você não tem como pagar, melhor fazer em outro local ou então como você falou, apenas cumprimentos e entrega de bem casados...

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi! Smiley ring

    O buffet está mais caro porque prevê a decoração e o coffee break, justamente duas ideias que vocês não cogitavam inicialmente. Se a proposta seguir sendo o bolo com a champagnhe, vocês podem continuar procurando outros fornecedores. O que acha?

    Um beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com outros fornecedores Noivinha.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentaria conversar pelo menos com outros fornecedores pra ter uma ideia.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já enviei algumas solicitações de orçamento assim que eu saí de lá... Mas tenho tanto medo! Só aconteceu um casamento lá até hoje, sabe... Não sei mais quem seria corajoso de topar fazer um casamento lá 😂 Torçam por mim!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria com outros fornecedores novinha
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vale a pena você pesquisar mais,conversar com outros ,quem sabe você não encontra um que te passe confiança e que caiba no seu orc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas