Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Casamento no 2 semestre 2020 - Adiar?

Laryssa, dia 29 de Abril de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, como estão pensando sobre os casamentos que acontecerão no segundo semestre?
O meu será 19/09 em SP capital e acho que teremos que adiar.....
não sei mais o que pensar!!

8 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 30 de Abril de 2020 às 09:23
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lary, nos casamos na segunda semana de Outubro, estamos aguardando as orientações futuras para saber como iremos proceder. Mas estamos orando para que tudo passe logo.

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então... Eu me casaria agora em maio e tive que adiar ...minha nova data é 05/09 e não pretendo por enquanto adiar não
    Já adiei uma vez e não queria de novo😢 vou me casar no interior e espero que as coisas melhorem!!! Pq ter que adiar seria complicado.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra Julho, alterei para Novembro mas confesso que vemos tanta coisa na TV, ficamos mesmo sem saber o que pensar, assusta ..
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu era 29/08/2020, e te confesso que não queria adiar, tentei, pedi pra Deus, relutei, fiquei sem dormir.... Até que tomei a decisão de realmente adiar, e resolvi que ia adiar pro ano que vem, escolhi a data do dia 05/06/2021. E te confesso que meus dias melhoraram, meu coração se acalmou, meu sono voltou, ganhei maior prazo para pagar as coisas, vou poder colocar coisas que o orçamento não permetia, e mesmo ficando chateada por ter mudado a data, me sinto leve e tranquila, Deus sempre sabe o que faz! Pede uma luz, pede pra Deus direcionar seu caminho, ele vai te dar um sinal e seu coração vai se acalmar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com o mesmo problema, sou de agosto... A vontade é adiar, não to mais com esperança de que as coisas vão melhorar até lá
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu esta marcado para final de julho e confesso que estou começando a desanimar...oremos.

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando o mesmo... estou mto chateada e triste 😢
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu é 12 de setembro e estou pensando em adiar, faltam quase 4 meses, não quero viver um sonho pela metade... tem as fotos do pré, chá, preciso entregar o convite dos padrinhos e daminhas que já estão prontos.
    Tenho medo das pessoas não irem no casamento e também nem vai dar pra ter lua de mel ne? Ando tão triste...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas