Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Ativa Março 2028 Paraná

Casamento no almoço!!!

Giovanna, dia 4 de Abril de 2023 às 15:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Boa tarde Noivinhas da Comunidade!! Meu casamento é dia 21 de setembro do ano que vem (talvez no almoço) e nós temos um local como primeira opção! Ele é a junção perfeita do minimalista chique que tanto queríamos. O local por si só já é bem lindo e nem precisa de muita decoração mas o que está pegando pra nós é em relação ao Buffet. O cardápio é maravilhoso masssss:

Temos alguns convidados que só bebem cerveja de bebida alcóolica e o buffet desse local não está incluso a cerveja. Pensamos em colocar o bar de drink (pq a noivinha aqui ama hehe) mas estamos preocupados com o valor que ficaria a mais por conta da cerveja. Aceito opiniões porque a noiva aqui ta um pouco perdida, se economiza em outra coisa e põe a cerveja ou se deixa apenas o bar de drinks..

E ai amigas, o que vocês fariam? Smiley heart Smiley ring

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 5 de Abril de 2023 às 17:53
  • Giovanna
    Noiva Ativa Março 2028 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Mariana!! Obrigada por compartilhar ✨ realmente colocar as duas opções já fica perfeito né?!
    Acho que vamos analisar isso com mais calma e quem sabe no final não conseguimos colocar os dois né?! 😍
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giovanna, eu voto pelo bar de drinks porque é o que você gosta mais. Obvio que é bom pensar nos convidados, mas se tratando de uma decisão assim, eu prefiro pensar que é melhor agradar aos noivos, já que é o dia do casamento deles. Sabe?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mais do que tudo eu analisaria o menu e não me importaria com o horário, ser almoço ou jantar é indiferente pra isso. Acredito que não tem como servir churrasco, comida de boteco, porçõeszinhas ou salgadinhos de festa e não ter cerveja por exemplo, assim como não tem como servir comida italiana (massas e risotos) e não ter vinho. Se seu menu for algo mais leve e contemporâneo ai a cerveja nem caberia de qualquer forma porque não combina com a comida
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi, eu deixaria apenas o bar de drinks caso vcs dois gostem de drinks, se o noivo tbm so bebe cerveja, ai eu colocaria os dois Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra falar porque só bebo destilado, mas acredito que o bar de drinks é mais democrático, pois cada um pode fazer do seu jeitinho.
    Eu não gosto de cerveja e sei várias pessoas que também não curtem, então meu voto é nos drinks.
    Pro meu casamento terei os dois, vou por bar de drinks e chopp, serão as duas opções alcoólicas que vamos ter. Não vou ter nem champanhe nem vinho nem whisky.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas