Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Noiva Curiosa Novembro 2017 Minas Gerais

Casamento no altar

Gessica, dia 22 de Agosto de 2017 às 22:59 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Sabem akele casal do casamento blindando vi um vídeo deles agora no YouTube falando quê quem casa só no civil não ea mesma coisa coisa de quem casa na igreja pq tem a bênção de Deus....eu nao vou poder casar na igreja pois n tenho condição no momento vou me casar só no civil mais eu vou ter os mesmos compromissos que uma pessoa vai ter se casar na igreja.....na biblia disse q Deus quer ser testemunha do nosso casamento....mais eu creio que pra Deus se testemunho no meu casamento ele pode participar tbm no civil.....n ea mesma coisa pois na igreja ea casa dele ne....

8 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 23 de Agosto de 2017 às 07:18
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigada meninas fiquei muito preocupada com isso!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou casada só no civil! E minha relação com Deus vai muito bem!! rsrsr

Quando casamos no civil eu não tinha condições de fazer uma super festa...

Não condições nem de pagar o casamento em si! Mas como ganhei de presente acabei por fazer um jantar simples...

Agora estamos nos preparando para casar na Igreja... será em 2019 se Deus quiser!!!

Se te interessar ler sobre minha história tem um debate meu sobre isso!!

Fique tranquila Deus sabe tudo que esta passando!!

Beijos...

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Igreja tem relação com religião e não necessariamente com sua relação com Deus. Conheço muitas pessoas que vivem em Igreja só pra dizer que vai então acalme seu coração, case sim no civil pq é importante ser reconhecido e quando puder consagre seu casamento na igreja... ( minha opinião!) Bj
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem coloca Deus em sua vida conjugal são vocês... Não é a benção de um homem que fará seu casamento ser menos ou mais abençoado. Ore, tenha Deus dentro de si, dentro de sua casa. Você já estará casada no civil, está tudo certo ❤️
    • Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Gabi deus sabe que quero ele na minha vida eu atualmente nao to indo na igreja é eu acho estranho casar na igreja sendo q nem to indo acho falsoo....mais tenho Deus no meu coração ele sabe disso..meu noivo ta começando a seguir outra religião talvez eu comece a segui ele tbm pois frenquentar a palavra de deus é preciso..bjss obrigada
    • Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Gabi deus sabe que quero ele na minha vida eu atualmente nao to indo na igreja é eu acho estranho casar na igreja sendo q nem to indo acho falsoo....mais tenho Deus no meu coração ele sabe disso..meu noivo ta começando a seguir outra religião talvez eu comece a segui ele tbm pois frenquentar a palavra de deus é preciso..bjss obrigada
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gessica! Infelizmente existem pessoas de influência que ao invés de ajudar, acabam falando besteira. Sinceramente, isso não tem nada a ver. Digo isso com muita certeza pois sou cristã e sigo a bíblia, ela é o que direciona as minhas decisões. Na bíblia fala que devemos obedecer também a lei dos homens, o que inclui o casamento no civil. Deus irá te abençoar com ou sem cerimônia, pois ela é apenas uma cerimônia mesmo, mas o que vale mesmo é o casamento no papel. Não se preocupe com isso, beijos!

• Responder
  • Gessica
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu quero ir na igreja ou chamar alguém pra fazer a nossa bênção isso e importante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas