Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Casamento no ano novo

Amanda, dia 12 de Abril de 2019 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas o que vcs acham sobre casar no ano novo?

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 17 de Abril de 2019 às 19:43
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Particularmente, não gosto dessa ideia. Se você encontrar fornecedores que aceite a data escolhida, será bem mais caro e o mais provável e que muito convidados poderão não comparecer.

    Fora de que depoos nos outros anos o ano novo se tornará para vocês o aniversário de casamento. Não seria melhor escolher apenas uma data especial para uma comemoração especial? Pense nisso.

    Um beijo! ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho dificil

    Se algum fornecedor fizer, vai te cobrar muito caro por conta da data...

    E muitos convidados podem nao ir.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Concordo com as noivinhas, é bem mais caro e muitos convidados acabariam por nem aparecer. Você pode é tentar fazer numa data pertinho do dia 31 Smiley smile

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é uma boa ideia, noivinha. Os fornecedores são quase inacessíveis e os que aceitam são absurdamente caros. Sem contar que maioria dos convidados preferem curtir o ano novo com a família/amigos, diminuindo a disponibilidade deles no dia.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindo, porém se torna absurdamente mais caro.

    Vi uma cerimônia realizada em noite de natal, e na festa fizeram uma roda e dançaram e cantaram juntos uma música natalina. E eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. Porque AMO o Natal!
    Mas não dava para pagar kkkkkkkkkkkkkkk Um fotógrafo falou que cobraria no mínimo 3 vezes mais.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa data você não acha fornecedores noivinha e fora que você corre riscos dos convidados não comparecer por conta das festas de finais de ano onde as pessoas viajam e fica com a família
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria de 1 de Janeiro....
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual exatamente o dia?
    Porque se for em dezembro você não encontra fornecedores depois do dia 15 noivinha ano novo é uma época que acho arriscado casar por conta que as pessoas viajam e i foco é festas de final de ano
    Acho que até o dia 10 de dezembro dá para casar mas depois dessa data você não encontra fornecedores pois eles entram em recesso e só voltam dia 10 de janeiro
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Nat falou, se for um casamento tradicional com cerimônial, buffet e convidados é um pouco difícil porque boa parte do fornecedores estão em recesso e muitos convidados viajam nessa época ou já tem planos pro ano novo. Mas se for um elopment, por exemplo, pode ficar bem legal.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será um casamento em uma outra cidade, não será na minha!.... É vc tem razão
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaaa, eu faço aniversário no dia 31/12, sei que é um evento que não se compara a casamento, mas no ano novo o pessoal é bem desinteressado de tudo, fora que pra achar fornecedor pra essa data com um preço OK vai ser difícil também! Só se você for casar na parte da tarde ou manhã, em um lugar não muito longe de onde seus familiares e amigos morem...

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do estilo de casamento que você irá fazer, se for um casamento “tradicional” onde convida varias pessoas e tudo mais eu acho bem complicado pq as pessoas já estarão programadas para outras ocasiões
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas