Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Casamento no campo ao domingo

Amanda, dia 22 de Março de 2020 às 01:40 Publicado em São Paulo 0 12
Pessoal alguém vai se casar no campo ? (Chacar, sítio, fazenda) tem dicas ? E no domingo de dia ??

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 12:07
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda, bem-vinda! Smiley flower

Por aqui você pode encontrar locais na sua região:

Chácaras para casamento em SP

Te deixo também dois artigos que podem te ajudar com a organização:

5 Conselhos para os casais que pretendem se casar no domingo

Meu casamento é cedinho em um domingo, como fazer com o Dia da Noiva?

Beijos!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Aí vc tem qye escolher uma época con pouca chuva, ou seja junho, julho, agosto e setembro. E rezar pedindo a Deus que o clima esteja favorável. Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, farei em uma chácara. Mas lá tem os salões também. Como o meu será a tarde, pensei em fazer ao ar livre, no campo, e a recepção no salão, pois aí poderemos comer tranquilos, num lugar sem vento e frio, e dançar até de manhã 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no campo. Cheguei a cogitar o domingo com um casamento no período matutino d a festa no almoço, mas não sou uma pessoa muito boa em acordar cedo 😂 Então, resolvemos fazer no sábado, sendo que a cerimônia começará as 15:00.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou kkk

Você pode separar a área do casamento com a recepção, assim como você pode colocar o local da cerimônia junto com o local da festa Ficam super lindos também. Eu opito por fazer a cerimônia ao ar livre e o local da festa no local fechado da Chácara
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendo começar a minha 10h30. Mas eu vou fazer apenas uma troca de votos, então será bem rápido... Se atrasarem muito, começando o mais tardar 11h00, até as 11h30 já estarão todos sentados no salão coberto. Eu considerei um bom horário, mas ainda tô em dúvida se coloco 10h00 no convite pra começar até 10h30 e as 11h00 já levar o pessoal pra dentro.

Pensa em quanto tempo vai durar sua cerimônia e em qual horário você quer que o povo entre... Pra mim, tem que ser no máximo 11h30 justamente pra evitar o sol alto.

Se você puder ir visitar o local justamente por essa hora, você também já vai ver onde o sol bate. Vou usar esse truque com o dono da chácara que vou alugar e já definir em qual parte vale mais a pena fazer a cerimônia e colocar os convidados pra pegar a sombra de algumas árvores e tal.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma
    Dica top que posso te dar é: coloque o estilo do seu casamento de acordo com local e hora. Muita noiva quer se casar de dia, campo e com um estilo de casamento completamente clássico e princesa mas tudo pede um casamento boho e mais intimista. Pense direitinho no seu estilo e deixe ele bemmmm personalizado
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu hauahsuhsus, na vdd eu iria me casar em uma segunda, mas acabamos conseguindo casar no domingo
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol eu farei numa pousada rural, num domingo de manhã , a cerimônia será no local também, tenho dúvidas quanto ao horário de início , não pode ser muito cedo por conta dos convidados se locomover até o local , e tambem não muito no horário de almoço hora de pico do sol e calor
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que lindo! Minhas preocupações são: clima, calor e chuva , como a cerimonia será na chácara domingo de manhã , sol no lugar da cerimônia, pernilongos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer numa chácara, mas com muito verde, carinha de campo!
    Que tipo de dica você precisa?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou me casar na igreja e fazer a recepção em um salão fechado.
    Mas já fui em um casamento em um sítio, maravilhoso! No sábado de manhã e foi lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas