Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro

Casamento no campo (área verde, natureza) Rio de Janeiro ou Búzios

Ale, dia 16 de Dezembro de 2020 às 18:15 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Meninas, tudo bem?? 😍
Gostaria de realizar o meu casamento no final da tarde (pôr do sol), em um local que tivesse muita natureza, árvores e, se possível, fazer a minha entrada entre palmeiras bem grandes (sempre tive esse sonho, mas nunca achei um local assim rsrs ☺️). Vocês podem me indicar nomes de locais (preferência pelo Rio de Janeiro ou Búzios) ? Muitoooo obrigadaaaa

4 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 19 de Janeiro de 2021 às 14:13
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Se você ainda não fecho o local para a sua festa, te recomendo um local perfeito como você descreveu rs. Local cheio de natureza e com a cerimônia entre palmeiras.

Muuuuuito lindo!

É o Espaço Paradisus, que fica em Vargem Grande.

Se tiver interesse em conhecer, me manda uma mensagem que te indico uma consultora super legal pra conseguir um precinho bom pra você Smiley laugh

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah, lembrei de um lugar que tem um corredor de árvores maravilhoso. O espaço Paradisus em Vargem Grande!! Visitei o espaço e é belíssimo.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alê, vi que postou o mesmo debate em vários fóruns, nao precisa tá? Os fóruns servem apenas para organizar caso alguém venha a procurar por algum tema depois, mas todos os debates novos aparecem na mesma página.
    Pra te ajudar, vou transferir esse que ficou aberto para o Fórum do Rio.
    Boa sorte na procura 🙏🏼
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ale.
    Os lugares do Rio que conheço que tem bastante verde são verde vila, casa das canoas, mansão santa Teresa, meio do mato, galeria jardim, vila morena. Não me lembro se tem as palmeiras que você quer mas você pode dar uma olhada. Tem o vale dos sonhos que é onde me caso, a cerimônia ocorre numa área bem verde, com um laguinho lindo mas árvore não tem não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas