Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo

Casamento no Campo: salto alto etc..

Ana Carolina, dia 4 de Dezembro de 2018 às 10:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá meninas! Tudo bem com você? Tenho debatido bastante sobre este assunto aqui nas minhas comunidades... Mas, casamento é o no campo, pé na grama, a pista fica num deck de madeira (sim, com pequenos espaçamentos entre as madeiras do piso), da mesma forma, qual é a possibilidade de alguém ir de salto?

Sinceramente não queria gastar com MAIS ESSA DO CHINELO, por mim colocava no site "dicas do que vestir" e já implantava uma frase: "levem seu vale conforto" mas o noivo acha que, ninguém vai deixar de ir de salto por causa disso... as mulheres vão de salto da mesma forma... e que se não dermos chinelos ninguém vai conseguir ir pra pista dançar ou vai descalço e que ninguém vai levar seu próprio chinelo... O que vocês acham disso

7 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 4 de Dezembro de 2018 às 12:32
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi várias noivinhas que deram protetores de salto, achei bem legal e pelo mercado livre consegue comprar por um preço bacana em grande quantidade.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu tb sera na grama e eu estava pensando em comprar protetores de salto



    Casamento no Campo: salto alto etc.. 1

    Casamento no Campo: salto alto etc.. 2

    Casamento no Campo: salto alto etc.. 3

    Casamento no Campo: salto alto etc.. 4

    Casamento no Campo: salto alto etc.. 5
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar essas dicas (como "tragam o vale conforto') no site de casamento por exemplo. Você pode também dar a ideia para suas convidadas de quem for de salto agulha colocar um protetor de salto. Eles não são baratinhos, mas se cada uma que vier de salto trouxer o seu (ou o chinelo) é uma boa.
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que a ideia de leve seu Vale conforto é ótima. Antigamente quando as mulheres iam em festa SEMPRE levava o chileno na sacola, agora que virou modinha ter chileno na festa
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Meu caso é bem parecido porque nos casaremos em uma chácara, mas deixei avisado que o figurino é um casual chique e para as mulheres avisei sobre poderem ir de sapatilhas.

    Realmente é complicado, eu também não optei pelo chinelo já que deixei aberto a opção de roupa.

    Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente! Concordo com a noiva Fernanda Nogueira. Não faça nada que não está no seu orçamento.

    Já acho super legal você ter o cuidado de colocar essas informações no dress code, pedindo para as convidadas prezarem pelo conforto, usando saltos mais grossos ou trazerem seus chinelos/sandálias confortáveis para aproveitarem a pista de dança.

    Afinal, todo mundo tem um par de chinelos em casa né! Não custa trazer!

    Vai sem medo tá! Beijos

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se você não tem verba pra isso, não faça.
    Coloque no site o dress code e diga que será num gramado e que seria mais confortável que as mulheres fossem com saltos mais grossos ou levassem suas sandálias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas