Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tathiana
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Casamento no carnaval

Tathiana, dia 28 de Janeiro de 2019 às 13:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Oi oi meninas, tudo bem?

Eu ja troquei minha data de casamento umas 5x kkkkkkk sempre trazendo pra mais perto. Fechei com o meu noivo de ser dezembro do ano que vem, mas o buffet que eu quero está com uma promoção de 50% de desconto para casamento no dia 23 de fevereiro de 2020, que é o Carnaval.

O que vocês acham? é uma data muito ruim? Acham que eu consigo programar um casamento assim em um ano?

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Julho de 2019 às 18:41
  • Priscila
    São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To pensando na mesma coisa.

é vantajoso por ser feriado os noivos podem curtir mais a lua de mel sem precisar de dias de folga no serviço que tem patrão que é fogo para liberar né rsrs

Mas também penso nos convidados, se eles viajariam, se teria transito de onde eles moram ate a cerimonia, verifique com seus convidados se tem bloco de rua no bairro deles o que pode atrapalhar o trajeto.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa estou nesse mesmo dilema, pois o meu casamento está previsto para o dia 22/02/2019, e estou rebolando com os fornecedores, mas espero que tudo de certo

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tathiana! Eu acho que você tem que avaliar a disponibilidade dos outros fornecedores tbm...
    Por se tratar de feriado, isso pode elevar o preço de alguns fornecedores, pode ser mais difícil encontrar agenda... Não é só a disponibilidade dos convidados que conta, acho que inclusive isso seria o menos preocupante. Antes de fechar, faça uma avaliação com os outros fornecedores que vc gostaria de contratar apenas por precaução...

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk esse debate mostra uma dorna e garantir q vc tenha certeza quem estará e quem é de fato pode ir, vale a pena tentar quem sabe vc consegue, dê uma olhada nele, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sucesso-nas-confirmacoes-de-presenca-meusegredo--t152969

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve avisar com antecedência.
    • Responder
  • Tathiana
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu penso assim também! Vai quem quer ir kkkkkkk claro que eu preciso avisar com antecedência e etc

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tathiana! Vou deixar mais este artigo para ajudar na decisão Smiley smile

Vantagens e desvantagens de casar-se em um feriado

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha prima se casou no carnaval do ano passado! Num sábado, bem no início do feriadão..
    E assim muitas pessoas da família viajam nessa época, pois a maioria trabalha por conta própria então é a única época q dá uma folga.
    Quando ela entegou os convites todo mundo já tinha viagem marcada.. E imagina a situação. Todo foram na igreja, principalmente por serem padrinhos, mas ao fim da cerimônia, a maioria pos o pé na estrada.. rsrs
    Pouquíssimas pessoas foram na recepção.
    Então assim, acho q vai depender muito do tempo de antecedência q vc irá avisar, da dinâmica dos seus convidados nessas datas de feriadão, se já é costume viajar ou poder abrir mão..
    Converse com eles, tenho certeza q vão entender. Se assim for melhor pra vc. Caso prefira, adiante um fim de semana do carnaval, assim fica tranquilo pra todos acredito eu.
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada como avisar c antecedência...assim não haverá desculpas p carnaval...Eu msm não curto mto carnaval então iria ao casamento kkkk...bjs
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fazer voce consegue fazer tudo... Difícil é o dia né muitos não iram por ser carnaval
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah relaxa quem ñ quiser q ñ vá kkkkk, achou a data muito boa muitas pessoas estão de folga podem sem desculpa, sem contar q vc pode fazer seu casamento com um tema carnavalesco kkkkkk, quem gosta de carnaval, mas ñ gosta de muita bagunça, pelo menos em família pode se divertir, sem contar q vc pode fazer a festa tipo um baile tropical com frutas, bem diferente e top kkkkkkk.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, voce se programando direito, vendo se seus fornecedores irão trabalhar nesse dia, esta tudo certo!
    • Responder
  • Berenice
    Noivo Esperto outubro 2024 São Paulo
    Berenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk ai mds desculpa, eu entendi que era esse ano, porque tu disse que tava trazendo a data pra mais perto kkkkkkkDesculpe Bride.Mas assim, ainda acho arriscado marcar casamento em feriado. Conversa com seu noivo e vê direitinho oq é melhor pra vocês!

• Responder
  • Tathiana
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Be, é para o Carnaval do ano que vem só

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, voce tem que pensar em todos os outros fornecedores e no tempo para pagarem tudo

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tathi! Smiley flower

Eu particularmente não arriscaria, é uma data muito complicada onde todos viajam. A não ser que você mande os salve a data com bastante antecedência para que ninguém marque nada.

• Responder
  • Berenice
    Noivo Esperto outubro 2024 São Paulo
    Berenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride, é uma data complicada pq muita gente viaja, e planejar um evento como o casamento assim em cima da hora é dificil, a esta altura mta gente ja tem viagem de carnaval marcada.

É bem arriscado Bride, pense bem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas