Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Ativa Março 2025 Goiás

Casamento No Carnaval

Elisa, dia 24 de outubro de 2024 às 08:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 9

Estava morrendo de medo, agendei para 04 de março, terça de carnaval, nosso casamento. Minha esteticista falou que ninguém vai... Chorei muito, mas aí um amigo meu falou: Elisa, carnaval tem todo ano, seu casamento é só um, quem não puder ir porque quer planejar uma viagem de carnaval pro ano que vem, então você já sabe que não é seu amigo.

Ele completou algo muito importante que eu queria compartilhar com vocês, ele disse: casamento é um divisor de águas, muitas pessoas descobrem quem verdadeiramente se importa e quem não se importa.

O nosso casamento vai determinar muita coisa na nossa vida e compreenderemos quem realmente está conosco!

Vou manter a data! Não irei mudar, tendo as pessoas que me amam verdadeiramente e que eu amo, nada mais importa.

9 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 26 de outubro de 2024 às 06:10
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua fala eu até pintei e coloquei nos meus status de WhatsApp.
    Não altere a data de forma alguma!
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso!
    De forma alguma!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é um divisor de águas mesmo, você vai ver realmente as pessoas que se importam com vocês, não altere a data de forma alguma.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com ele, Quem vai é realmente pessoas que tem muita consideração por vocês.

Deixa eu te falar, eu me caso na pascoa e quando escolhi a data não sabia que seria pascoa, e vai ter um feriadão de sexta a segunda. eu tambem tinha esse medo de ninguém ir. Mas não mudei minha data porque sei que vão pessoas que se importa com a gente e para algumas que moram longe vai ser ótimo vir nesse feriado prolongado

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com ele! Casamento é mesmo um divisor de águas, minha data nem chegou e por aqui já começou essa divisão a partir do momento que fiquei noiva, imagino que até lá, vai ter mais divisões ainda. Comunique as pessoas antes, as vezes as pessoas planejam viagens e não tem como desmarcar, mas avisando com antecedência podem se programar.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Avise com antecedência. Nós fizemos isso por ser num feriado, e saber que muita gente poderia estar viajando. Mandamos um Save the Date 6 meses antes.

Não conte mais nada para as pessoas, para não ficarem dando opinião e te magoar.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Março 2026 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Elisa!
    Sinto muito que você tenha passado por esse sentimento.
    Mas, concordo com o seu amigo! É um divisor de águas. E quem realmente importa com vocês, estará lá prestigiando o dia. Acredito que avisando com antecedência, o pessoal consiga se programar. Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Real isso, casamento é um divisor de águas sim! E você vai se surpreender bastante com as pessoas, quem considerar vocês vai em qualquer data/período que escolherem. As pessoas certas estarão presentes ❤️
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é um divisor de águas mesmo, quem você acha que se importa e vai te ajudar não dá a mínima, e quem você nem imagina te ajuda.
    Eu manteria a data também, você avisando com antecedência, as pessoas vão se programar para estar no dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas