Ola meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim...
Então hoje quero falar sobre uma coisa muito polêmica e gostaria que isso me ajudasse e pudesse ajudar outras noivinhas também.
Fui ao cartório,e a taxa para casar aqui na minha cidade em Rio das Ostras RJ, é de R$706,83.
iSSO MESMO QUE VC LEU ! achei carissimo,e como temos tantos outro gastos estava procurando na net o que poderia ser feito a respeito,e vi sobre a insenção de taxas de casamento civil,de acordo com o artigo 1.512 do código civil,eu faço uma declaração de hipossuficiência/declaração de pobreza...e posso casar sem tem q pagar...mas tbm vi mt problemas com isso...
Alguém aqui já fez e conseguiu casar assim ? ou alguém ta tentando ? Podem me ajudar ?