Queria pedir a ajuda de vocês, eu e meu noivo decidimos por casar apenas no cartório e fazer uma recepção em casa, o cartório oferece muitas coisas e é bem semelhante ao casamento religioso pelo que vimos. Eu então queria pedir a ajuda de vocês para me organizar, organizar as tarefas e os meses, ajudem a noivinha aqui kkk. Preciso muito definir as tarefas! Essas são as coisas que o cartório disponibiliza 👇🏻
