Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milla
Noiva Novata Agosto 2024 Pará

Casamento no cartório

Milla, dia 15 de Maio de 2024 às 11:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Novinhas que casaram no cartório, podem me ajudar por favor. Eu queria saber se pode usar chapéu no cartório? Meu noivo e vaqueiro, e queria casar com ele usando chapéu, pôde?

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:28
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não pode, geralmente frente a nenhuma autoridade pode, óculos escuro e "boné" algo que tampe o rosto, mas só o cartório mesmo para confirmar.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Como as meninas falaram, olha no cartório da sua região. Muitas coisas mudam de local pra local. Aqui eles falaram somente da roupa, que não pode roupa muito curta e com decotes exagerados e homens não podem vestir com camisa de time e nada de chinelo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é melhor você ligar ou ir no cartório tirar as dúvida, cada cartório tem uma regra. No dia que levar os documentos pode perguntar

• Responder
  • Milla
    Noiva Novata Agosto 2024 Pará
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii mulher, pior que já mandei mensagem, eles não responderam, acho que o jeito vai ser eu ir lá no cartório msm. Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milla, dá uma ligadinha pro cartório onde vocês vão casar pra ver se aceitam. Aqui na minha região não pode usar na hora da cerimônia nem chapéu nem boné, mas pode algo que seja religioso (por exemplo, hijab, keté, kipá- nem sei se escreve assim).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas