Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Casamento no cartório muito antes do que no salão

Yasmim, dia 22 de Dezembro de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Oi meninas.

Meu casamento está para março e queria casar no cartório um dia antes. Mas por conta da pandemia, o cartório do disponibilizou 2 datas em janeiro.
Casarem no cartório no final de JANEIRO e a festa será nonmesmo dia em março. Isso fez com que nosso orçamento fosse a loucura. Pq o q planejavamos mudou completamente. Por sorte, consegui passagens pra viajar no mesmo dia do casamento no cartório, passagem, hotel e carro alugado por mais ou menos 2000. Promoção dessa difícil ter. Logo terei minha lua de mel logo depois do cartório.
Vocês acham que o casamento no salão vai ficar sem graça por a gente ter se casado um Mês antes?

10 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 26 de Dezembro de 2020 às 14:20
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha eu casei em julho desse ano e devido a pandemia vou fazer festa só novembro do ano q vem.... fica em paz e siga sua realidade é seu gosto, vc é o noivo gostando tá tudo certo.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando por mim, não fica sem graça não noivinha, eu me casei no cívil dia 18 abril desse ano, essa data era pra ser meu casamento no religioso e a festa, nos apegamos muito a essa data, afinal todos os detalhes do casamento era com essa data, e decidimos marcá-la como um dia especial e casar no cívil. Tínhamos remarcado para Janeiro a festa, mas semana passada resolvemos adiar novamente por conta dessa fase toda de pandemia que só aumenta, não queremos arriscar, deixamos em aberto e vamos esperar mais um pouco. Estamos à 8 meses casados no cívil, muito feliz e com muita ansiedade e animação ainda para o grande dia.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma questão muito pessoal. No meu caso será cartório com cerimônia e festa tudo no mesmo dia. E a viagem assim que terminar a festa, na madrugada mesmo rs

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish menina, vai não! Claro que tudo depende da visão de vocês, mas a pandemia atrapalhou muita coisa, não deixa atrapalhar o encanto do sonho de vocês. Por aqui casamos no civil em julho e o religioso é em março e me sinto muito empolgada, afinal, a data que nossos corações escolheram foi a do religioso. Um momento não anula o outro, serão igualmente lindos e importantes
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai perder a graça não noivinha! Vai ser lindo! 😍💕👏🏼
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu me casei em junho e vou ter festa somente em junho do ano que vem (por conta da pandemia teve que adiar).

O QUE vale é a nossa intenção.

Será lindo. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica sem graça não noivinha, vai dá tudo certo. Por aqui tive que antecipar meu casamento no civil tb!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai ficar chato não, eu casarei 6 meses antes no cartório e não perderá a graça. Se vcs se amam, possuem essa vontade, a graça não se perderá nunca
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi, eu acredito que não.

Acontece, e a importância quem dá somos nós. Eu já estou acostumada com a ideia de ter que adiar a festa se acontecer. Mas o civil vou manter.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho qqnn vai ficar sem graca nao , na vdd acho que vai ser magico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas