Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaline
Noiva Novata Maio 2021 Paraíba

Casamento no civil

Kaline, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 08:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, eu e meu noivo estamos pensando em casar apenas no civil, eu e ele preferimos viajar, mesmo assim, não queríamos que essa data passasse em branco, e pensamos em após o casamento irmos ao um restaurante, só com meus pais, e as testemunhas ( os pais dele não gostam dele muito, só cobram ele) que permita levar o bolo, e decorar algo. Mas também penso em fazer algo mais organizado, mas cada convidado pagando o seu! O que vocês acham? Alguém já fez assim?

9 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 12:24
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal ir pra um restaurante e fazer um casamento por adesão? É bem comum e dá certo.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem comum fazer assim noivinha, como são pessoas próximas a vocês é só explicar direitinho.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar esse ano no cívil e vamos fazer assim, em um restaurante cada um paga o seu e já estou a procura do restaurante que permita decorar uma mesa com o bolo e docinhos para tirar umas fotos!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seu debate saiu em duplicidade, tente entrar em contato com uma das Adm's para que um deles seja excluido

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso está muito comum cada um pagar o seu, vai sim e faça uma mesa pra tirar fotos, e convida o seu pessoal avisa que a por adesão, acredito que irão aqueles que gostam de vocês
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ja fui em casamento assim numa churrascaria e iria toda vez
    que chamassem. Sabemos que hoje em dia não está fácil e um conselho:
    NÃO DEIXE PASSAR EM BRANCO. Faça alguma coisa, sim.

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ja fui em casamento assim numa churrascaria e iria toda vez que chamassem. Sabemos que hoje em dia não está fácil e um conselho: NÃO DEIXE PASSAR EM BRANCO. Faça alguma coisa, sim.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa ideia é bem comum para os noivos que não querem fazer uma festa.

Em alguns casos, os noivos preparam uma mesa com o bolo e docinhos para servir depois desse almoço/jantar, ou algumas lembrancinhas, mas isso vai de cada um!

Eu acho muito legal, é uma forma de comemorar, e quem ama vocês irá sem problema algum. Eu iria sem problemas! E se o sonho de vocês é gastar esse dinheiro com viagem, mas não querem deixar em branco, vale a pena fazer sim!

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kaline, casamento por adesão é bem legal, dependendo do restaurante o juiz de paz pode ir lá fazer a celebração no local e virar um momento mais especial ainda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas