Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jacienne
Noiva Ativa Outubro 2021 Paraíba

Casamento no Civil

Jacienne, dia 23 de Outubro de 2020 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado Guardar
Responder
Alguém casou e vai casar no civil, vocês fizeram recepção para pessoas próximas? Como foi ? Deram lembrancinhas? Fizeram convites? E decoração vocês fizeram como?

Eu e meu noivo dicidiu casar no civil ano que vem e depois quando pandemia passar no religioso.tenor.gif

6 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 25 de Novembro de 2020 às 21:33
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly Online ·
    • Denunciar

Oi Jaci, não é o meu caso, mas você pode fazer uma pequena recepção para pais e padrinhos.
    Em casa uma mesa com bolo e doces decorado.
    De lembrancinha podem ser os bem casados, trufas, bolo no pote.. gosto bastante da opção de lembrancinhas comestíveis.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    Oii. Nós faremos assim, iremos casar no civil mês que vem, as 16:00, aí viemos pra casa. Nossas testemunhas são nossos vizinhos, moram pertinho. Aí a noite, iremos comer pizza fora pra comemorar. Ou iremos fazer a recepção na casa dos meus pais, chamar os pais do noivo e as testemunhas e pedir pizza em casa mesmo, não faremos decoração.. será tudo simples.. o churrasco deixamos pro dia do religioso que será uma semana depois.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar

Nós casamos no civil e depois jantamos num restaurante com os familiar e os amigos mais próximos. Foi estilo adesão mesmo. Nossa festa será em Março.

• Responder
  • Rosana
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    Eu vou casar apenas no civil, não vou ter outra cerimônia depois então vi a necessidade de fazer algo. Vamos fazer um almoço num restaurante para os maaaaais próximos mesmo, so irmãos e pais.
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    Por aqui iremos tomar um café com as testemunhas e alguns familiares, já que iremos casar na semana do religioso.
    • Responder
  • Linara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Linara Online ·
    • Denunciar
    Noivinha aqui vamos casar no civil meses antes do religioso, e vamos fazer uma pequena recepção... Com mesa de bolo e essas coisas kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados