Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

** Casamento no Civil **

Carolina, dia 23 de outubro de 2020 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá Noivas e Noivos ( casadas e casados ) kkk

Enfim conseguimos marcar a data do nosso casamento no civil. Era pra termos nos casado em Junho, porém a data foi adiada devido a todo esse transtorno de pandemia e os cartórios da cidade estarem todos fechados na época. Nossa data inicial era 14 de Junho e o civil seria 10 de junho. Com o adiamento nossa data da recepção e religioso passou a ser 4 de abril de 2021 e no civil 4 de novembro de 2020. Já estamos morando juntos desde fevereiro, mas por aqui as vibrações pelo casamento continuam as mesmas de como se não morássemos juntos ainda. È uma sensação inexplicável porque é nosso sonho e sempre que paramos pra refletir no momento que será único vibramos e a ansiedade vem, a lágrima rola e a gente se abraça kkk é muito bom. Graças a Deus as coisas estão se encaminhando aos poucos e chegando as datas. Brevemente voltarei aqui casadinha e posto fotos pra vocês da cerimônia no civil.

OBS: Me contem como está sendo a experiência de vocês

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 23 de outubro de 2020 às 17:05
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo essa emoção de vcs ao pensar no grande dia Carol. Por aqui casamos no civil por vídeo conferência (minha tia foi a procuradora dele). Adiamos o casamento no religioso junto com a festa (e ainda não moramos juntos). O lado bom é que tivemos mais tempo para organizar nosso ap. Ainda to pensando em tirar umas fotos com ele, com bolo e chamapanhe para registrar em comemoração do casamento no civil qdo estivermos juntos, pois ele mora em outro Estado. Mas o que vale é celebrar o amor, e nossas consquistas em meio a um ano tão atípico que estamos vivendo. VIVA!!Smiley ring

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nível de intimidade e, claro, se fizeram parte da nossa história ou de um dos dois de forma individual. Escolhi casais que são importantes para mim, que nos amam e oram por nós. Meu noivo fez o mesmo.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha Carol!
    jaja chega esse primeiro momento Smiley heart

    Por aqui tudo seguindo o cronograma, ja casaria em nov/21 mesmo.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia boa, Carol. Fico feliz que vão conseguir oficializar. Desejo que seja uma data muito especial e inesquecível. Toda felicidade do mundo a vocês! 💗
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Carolina, que bom que suas coisas estão caminhando. A alegria só aumenta né rs...

    Logo logo você estará casadinha. Felicidades ao casal!

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu irei casar um dia antes de vocês haha, mas no civil ainda iremos marcar.
    Certeza de que será tudo lindo e um momento com ótimas lembranças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas