Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Casamento no civil

Rayane, dia 29 de Janeiro de 2021 às 03:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhas quando vocês acham que devo começar da entrada no civil aqui no RJ? Escolhemos a data so religioso pro dia 06 de novembro, antes dessa data temos q fazer tbm um cursinho da igreja(casamento blindado)

Eu acho agora muito cedo, seria menos 1 preocupação com isso resolvido, mas penso ser cedo demais. Me disseram q após a entrada, a análise dos documentos principalmente pq é isenção, o cartório da 90 dias p escolhermos a data. Ainda sim eu dando entrada agora casaria la pra abril ou maio, acho cedo. Me dê a opinião de vcs!!!!😍

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 29 de Janeiro de 2021 às 13:33
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rayane, como as meninas já falaram, só pode ir 90 dias antes.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal e noventa dias antes
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

90 dias antes é o ideal, hoje é cedo mesmo pra vc já ir atrás disso Smiley catface

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade o cartório só faz a marcação com até 90 dias de antecedência e mínimo de 45 dias. Não adiantaria nada ir la agora.
    Mas caso queira, já procure se informar sobre documentação, alteração de sobrenomes e regime do casamento pra chegar na hora já definidos.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane, é muito cedo mesmo. O ideal é ir uns 4 meses antes, pra saber a documentação necessária, pq vcs vão precisar de certidões que tem data de validade. Então quanto mais perto melhor.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é muito cedo, o cartório libera 90 dias antes apenas para fazer a liberação dos papéis e tudo mais para você casar, é tudo super rápido! Me caso em abril e já levei meus papéis em janeiro, estou só aguardando agora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas