Como muitas aqui mudaram a data do casamento eu tbm mudei.
chorei litros quando isso teve que acontecer, mas por nosso apartamento estar meio que pronto e termos ganhamos alguns presentes dos padrinhos, a data escolhida permanecemos para casar no civil e apos um ano da mesma data casaremos no religioso.
Ate então era para ser apenas o cartorio, mas meus pais nos presentiaram com um almoço para padrinhos e gente foi magico, foi unico..
o almoço foi onde eu nasci e cresci então pensa no signigicado do evento para euzinha aqui...
fora que toda a decoração nós mesmo fizemos, na semana muitos padrinhos nos enviaram mensagens que não poderiam estar presentes pois tinham positivado no covid-19, então vocês vão ver atraves das fotos, nos falando com alguns deles por telefone, outros no civil dentro do carro sem poder abrir o vidro.. enfim, vou deixar algumas fotos para voces darem uma olhada e quem sabe umas ideias para o casamento de voces, seja ele religioso ou civil.
PS: TALVEZ SAIA UM POUCO DA ORDEM AS FOTOS, MAS É SÓ PARA VEREM COMO FOI ESSE DIA PARA NÓS.!