Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco

Casamento no civil

Estter, dia 27 de Abril de 2021 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii meninas boa tarde, só quero contar a história de como está sendo o processo a que na minha cidade sobre o casamento no civil, fomos hoje marcar e pagamos uma taxa de 226,00, e mais 285 de xerox e renovação de certidão de nascimento que cada uma custa 130,00, moro no cabo de santo Agostinho/ Recife PE, como não iremos fazer festa marcaram a data do casamento no civil já para o dia 07/05 fiquei surpresa com a agilidade da data mais no final é sempre como Deus quer, e nossa pequena comemoração será no dia 30/05 super ansiosa ♥️♥️♥️♥️

6 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 27 de Abril de 2021 às 21:29
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que perfeito amei saber disso fiquei mais aliviada vou até printar esse comentário tomara que até setembro esteja assim
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Estter ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom as praias estão liberados assim como área de lazer, das 09:00 as 20:00 e final de semana das 09:00 as 17:00. Terei minha lua de mel por a que também
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mudando de assunto como está as coisas aí em PE pretendo viajar de lua de mel e gostaria de saber se está liberado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que rápido!!
    Por aqui irei correr atrás do casamento civil em torno de 3 meses antes, pois é demorado!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita menina bem rápido mesmo... por aqui tive que marcar com 03 meses de antecedência. hehehe agora é correr com os preparativos (roupa, alianças, fotos e etc)... Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Estter!

    Está bem pertinho mesmo rs

    Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas