Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Casamento no Civil

Paula, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi gente, gostaria da opinião de vocês. Irei casar no civil mas teremos uma celebração logo após, eu gostaria que minhas madrinhas vestissem a cor da minha escolha. É ok mesmo sendo no civil?

9 Respostas

Última atividade por Lohaine, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 07:36
  • Lohaine
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Lohaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, particularmente, isso vai te fazer feliz ? Se sim, é só pedir com jeito para as suas testemunhas, que com certeza elas farão isso pra te deixar feliz. Vai ser um momento único .
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo bem, nunca vi assim, mas é o seu casamento
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuu que legal
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é tranquilo noivinha, pra facilitar pra elas você pode escolher também tons de uma cor pra que fique mais fácil delas acharem vestido
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, eu acho que você poderia fazer uma caixa de padrinhos e escolher cores sim, só que no caso eu daria caixa de padrinhos também para as testemunhas do civil, vejo todos igualmente importante. Como é uma recepção pequena eu colocaria algo "menos formal", os padrinhos de camisa social sem gravata, ou de terno com camisa social sem gravata.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo! Conversei com elas e me pareceram animadas para usar as cores da decoração que será Salmon/pêssego. Obrigada por compartilhar sua experiência 🤗🤗
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com as pessoas que serão as madrinhas, vejam a opnião delas, veja cores fácies de achar.

    quando fui madrinha que era o cartório de manhã e uma festa a noite num salão, a noiva me deixou livre de cor, eu até queria achar um da cor da decoração rosa ou azul, mas não tinha gostado de nada, e os que gostava era um absurdo de caro o aluguel, mais de 500 reias, então aluguei um marsala

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim! Já temos 2 testemunhas mas também tenho os padrinhos: 1 casal do meu lado e 1 casal donlado do meu noivo. A minha celebração será em um salão de festas do condomínio e terá o buffet e será na parte da tarde. Teremos 50 convidados.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula. Não sei se entendi muito bem, porque no civil em si são 2 testemunhas só.
    De qq forma acho que pode falar com as madrinhas que gostaria que elas fossem da mesma cor, acho que elas aceitariam de boa.
    Mas conte melhor sobre a celebração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas