Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata outubro 2017 São Paulo

Casamento no civil antes do religioso.

Jéssica, dia 27 de Dezembro de 2016 às 14:25 Publicado em São Paulo 0 12

Boa tarde meninas, me caso no civil em março (ano 2017) e em outubro (ano 2017)é o religioso.

Somos evangelicos e resolver nós casar antes.

Alguém aqui passo por essa experiencia ?
Tenho medo de casar no civil antes e perde aquele encanto do religioso.

12 Respostas

Última atividade por Josi Corrêa, dia 11 de Janeiro de 2017 às 13:08
  • Josi Corrêa
    Noiva Curiosa Março 2017 Espírito Santo
    Josi Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação e tbm já pensei em fazer isso quando estiver próximo
    • Responder
  • Josi Corrêa
    Noiva Curiosa Março 2017 Espírito Santo
    Josi Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Jéssica, tbm sou evangélica e me caso em março agora e já vou morar com meu noivo, só que o meu casamento no religioso só será no final do ano e estava com o mesmo pensamento que você... Mas agora já percebi que serão duas coisas completamente diferentes e novas, estava achando que só eu estava nessa situação rsrs quem irá fazer ser mágico somos nós ❤ #VemMarço
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, assim mesmo que penso, bom estava com medo do fato de casar no civil e não ter aquela expectativa do religioso, mas pra mim vale mais o religioso, que é a benção de Deus que é o que mais queremos .

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ata entendi, mais nesse caso um tempinho antes do casamento tipo um mÊs vcs podem "se guardar" pro grande dia, dai acho que vai ter uma certa expectativa de novo p lua de mel.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de sjcampos e meus pais foram embora pra outra cidade, fiquei sem familia pra cá, apenas amigos.

Como nós ganhamos a casa nossa, eu e minha familia junto com o pastor achamos melhor nós casar para não ter cometer nenhum pecado e como ja estamos pagando as coisas do casamento iramos adiantar o civil apenas e espera a chegada do casamento religioso.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha mais pq vcs irão se casar com 07 meses de diferença de uma cerimonia pra outra?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estarei numa etapa dessa, meu noivo queria casar em junho /julho de 2017 e em janeiro de 2018, vamos ter nosso religioso! Também somos evangélicos e vamos pra nossa casa só depois do religioso
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no Civil em novembro e meu religiso é mês que vem , não moramos juntos ainda então o encanto não se perdeu rs só vai acontecer se vcs deixarem, noivinha.
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar em fevereiro e só iremos para nossa casa em abril de 2017 depois do religioso somos evangélicos e não quero pular etapas
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm só vamos morar juntos dps que casarmos na igreja... porém não vai demorar (sexta - no civil, e domingo - na igreja) tudo seguido
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos cristão tbm, e vamos nos casar no civil numa sexta, e no domingo na igreja, porém só a partir de domingo que vamos morar juntos e ter uma vida de casados
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos dia 15.12 no Civil e nossa cerimônia será dia 21.01! Mais não mudamos pra nossa casa, so em Janeiro mesmo!
    Somos Evangélicos também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas